Postagens

Mostrando postagens de novembro 18, 2010

O drama da negociação de Derek Jeter

Imagem
O drama continua. A lenda chamada Derek Jeter ainda não sabe se vai continuar no Bronx. Na minha opinião de todos os jogadores do time, com certeza Jeter é o mais profissional. Nunca vi o Jeter em um jogo que não tivesse um empenho de 100%, garra e amor aos Yankees. Com certeza uma lenda que merece ter a sua camisa aposentada.

Yankees o time mais bem pago do mundo.

Imagem
O New York Yankees, do beisebol americano, é o time mais bem pago do esporte mundial, segundo relatório do site Sportingintelligence.com. O salário médio anual dos jogadores, calculado pelo levantamento, passa de 4,6 milhões de libras por ano, cerca de R$ 12,7 milhões. Por semana, a renda chega a quase 90 mil libras, o equivalente a mais de R$ 243 mil.A equipe é a maior vencedora da "World Series", a mais importante competição da Major League de beisebol, que reúne a elite do esporte nos Estados Unidos e no Canadá. Os Yankees têm 27 títulos, enquanto o segundo colocado, o St. Louis Cardinals, possui dez.

Yankees de olho em Cliff Lee

Imagem
Fazendo muito sucesso com o Texas e sendo carrasco dos Yankees na ultima temporada, Cliff Lee pode desenbarcar em Nova York. Dizem que sua esposa não gosta muito da ideia de Lee defender o time do bronx. A esposa de Lee que é amigo de CC Sabathia, teve problemas com os torcedores dos Yankees, foi ofendida quando assistia o jogo junto com a esposa de Sabathia. Isso não pegou muito bem. Lee sempre teve o sonho de jogar com os Yankees e isso pode pesar ao nosso favor.

Bem vindo ao new york yankees brasil

Aqui você fica por dentro de tudo sobre o melhor e maior time de baseball do mundo.