Postagens

Mostrando postagens de julho 26, 2011

Viagem a NYC ! : Dia 1

Imagem
Depois de perder o voo para NYC, dia 24 de noite, consegui pegar hoje de manha, chegamos aqui as 18:00, horario local ( 1 hora adiantado de Brasilia ) consegui fazer uma visita a Times Square, com direito a passar a loja oficial dos Yankees e garantir meu ingresso para o jogo de quarta contra os Mariners. Fica ai um pouco do primeiro dia da Viagem a NYC !

Viagem a NYC !

Imagem
Nova York, cidade dos hot dogs, dos c aminhões  de sorvete, dos t á xis amarelos, e do mais importante, cidade dos New York Yankees. Bem, estou em Nova York e estou certo de ir em 2 jogos dos Yankees, quarta feira contra os Mariners e domingo contra os Orioles. Estarei postando fotos todos esses dez dias de viagem, sempre de noite. Espero que voc ê s, leitores do blog, gostem, estarei fazendo o melhor de mim !

Chuva de corridas em New York: Yankees massacram Mariners por 10 a 3

Imagem
 X     (43-59) Mariners 3  @ 10 Yankees (60-40) Yankee Stadium - Bronx, NY W: Garcia (9-7) | L: Vargas (6-9) Após duas horas de atrasado, devido à chuva que caia em New York, os Yankees começaram o jogo de forma perfeita. Freddy Garcia eliminou todos os três rebatedores que enfrentou na primeira entrada , sendo dois por strikeout. Na parte baixa, após Jason Vargas ceder um walk para Curtis Granderson, Mark Teixeira mandou uma bomba para o campo esquerdo. Home Run, 2 a 0 Yankees. Os Mariners conseguiram diminuir na terceira entrada . Justin Smoak chegou na segunda base após uma longa rebatida para o campo central. Franklin Gutierrez, com uma rebatida simples, mandou Smoak para a terceira base. Após Greg Halman ser eliminado por bola alta, Ichiro Suzuki mandou uma longa rebatida alta de sacrifício para o campo central e Smoak marcou. Com dois eliminados, Gutierrez tentou ir para a segunda base, mas foi pego por Robinson Cano após ótimo lançamento de Russell Martin. Na parte baixa da