Postagens

Mostrando postagens de julho 1, 2011

Yankees começam anotando corridas bem cedo e batem os Mets: 5-1

Imagem
  x  (49-31)  Yankees 5 @ 1 Mets (41-41) O jogo não poderia ter iniciado melhor para os Yankees, no Citi Field. Após uma rebatida simples de Swisher e outra de Granderson, com nenhum eliminado, Mark Teixeira deu uma rebatida dupla para o campo direito. Swisher e Granderson correram para o home plate e marcaram bem cedo 2 a 0 no placar. Após Alex Rodriguez ser eliminado, Robinson Cano também mandou uma rebatida dupla, desta vez para o campo esquerdo, e Mark Teixeira anotou a terceira corrida para os Yankees ainda no primeiro inning. Os Mets iniciaram da mesma forma, mas não tiveram a mesma competência para anotar corridas. Com dois homens em base, sem nenhum eliminado, Ivan Nova conseguiu se livrar do problema. Carlos Beltran foi eliminado por “pop out” e Robinson Cano deu conta de terminar a entrada com uma dupla eliminação depois da rebatida de Murphy. Na parte baixa da segunda entrada, Ruben Tejada rebateu para o campo central e Jason Bay anotou a primeira corrida dos Mets no j

Number One

Imagem
Quando CC Sabathia veio para os Yankees, ele iria dividir a tarefa de lider da rotação com Andy Pettitte. Com a aposentadoria de Pettitte, Sabathia assumiu naturalmente a tarefa de lider e numero um da rotação. No inicio da temporada todos nós apostamos quem AJ Burnett dividiria essa tarefa com Sabathia. Engano total. Burnett está mal nesse ano e mesmo fazendo um bom jogo essa semana, ele está bem longe de sua melhor fase. Sabathia conseguiu 13 strikes outs na tarde de ontem contra os Brewers, não cedeu nenhuma corrida em sete entradas arremessadas. Perfeito. Ele caminha a passos largos para marcar história com a camisa listrada do Bronx.

Blog com novas participações

Imagem
Pessoal o blog está crescendo e isso é graças a todos vocês que diariamente acessam deixando comentários e sugestões. Agora eu conto com a ajuda de mais dois colaboradores. Em cada jogo vamos ter comentários diferenciados para que todos apreciem e participem. Nossos novos companheiros de blog são João Albuquerque e Pedro Gomes que diariamente irão colaborar para deixar o blog cada vez melhor e completo. Nosso objetivo é mostrar que nós brasileiros também gostamos e amamos baseball e deixar a torcida dos Yankees cada vez maior.

Derek Jeter disputará dois jogos de Minor League no fim de semana

Imagem
O nosso capitão continua no seu processo de reabilitação da lesão na panturrilha direita, sofrida no dia 13 de Junho, em um jogo contra o Cleveland Indians, em New York. Derek Jeter iniciou na sexta-feira passada um trabalho de corridas de base, rebatidas e algumas outras situações de jogo. Neste fim de semana, Jeter vai participar de dois jogos do Trenton Thunder, time da Double-A afiliada aos Yankees, em New Jersey. Ele afirma estar se sentindo muito melhor e pronto para voltar a jogar. Enquanto Derek Jeter não volta, Eduardo Nuñez vem fazendo um bom papel como Shortstop. São 13 hits, 1 Home run, 5 RBI’s, e uma boa consistência defensiva. A previsão é de que Derek Jeter volte ao lineup na segunda-feira, em Cleveland, contra o Cleveland Indians.  E a corrida para os 3.000 hits irá continuar. Faltam apenas 6, capitão!