quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ataque decepciona e não ajuda CC Sabathia. Yankees terminam a série com derrota na Flórida

Foi um aniversário amargo para CC Sabathia. No dia em que completou 31 anos, o nosso melhor arremessador bem que tentou segurar ao máximo o ataque dos Rays, e até conseguiu, mas o ataque dos Yankees não o ajudaram de forma alguma.

Logo na primeira entrada e com dois eliminados, CC Sabathia cedeu um Home Run para Evan Longoria. 1 a 0 Rays.

O ataques dos Yankees foi totalmente dominado por James Shields. A vantagem dos Rays aumentaram na quinta entrada quando CC Sabathia andou Elliot Johnson. E Sam Fuld, com uma longa rebatida tripla para o campo direito, impulsionou a corrida de Johnson. 2 a 0 Rays.

A única corrida dos Yankees no jogo só veio na oitava entrada. Com um eliminado, Derek Jeter mandou uma rebatida dupla para o campo central. Após Mark Teixeira ter sido eliminado por bola alta, Robinson Cano impulsionou Jeter para o home plate após outra rebatida dupla. James Shields deu lugar a Brandon Gomes e, Nick Swisher, logo no primeiro arremesso, foi eliminado e a chance do empate foi por água abaixo.

Na nona entrada, Farnsworth entrou para fechar o jogo para os Rays. Jorge Posada logo caiu em um strikeout, mas Russell Martin deixou os Yankees ainda vivo após uma rebatida simples. Porém, Farnsworth eliminou Eduardo Nunez e Curtis Granderson, por strikeout, e garantiu a vitória dos Rays por 2 a 1.

Nesta sexta-feira, às 20h05 (Horário de Brasília), os Yankees retornam ao Yankee Stadium para receber o Oakland Athletics. Phil Hughes iniciará o jogo.