quarta-feira, 10 de julho de 2013

Royals 1 x 8 Yankees

O depoimento de Lou Gehrig

Confira todo o texto do depoimento de Gehrig:
“Fãs, nas últimas duas semanas vocês souberam da coisa ruim que aconteceu comigo. Mas mesmo assim, eu me considero o homem mais sortudo da face da terra. Estive em estádios por 17 anos e nunca recebi nada que não fosse gratidão e encorajamento vindo de vocês.
Olhe para esses homens? Qual de vocês não consideraria um grande momento de sua carreira ser associado com eles todos os dias? Eu sou sortudo. Quem não consideraria uma honra conhecer Jacob Ruppert? E o construtor do maior império do beisebol, Ed Barrow? Passar seis anos com aquele pequeno e ótimo companheiro, Miller Huggins? E passar  os próximos nove anos com o incrível líder, aquele estudante inteligente de Psicologia e o melhor técnico da atualidade, Joe McCarthy? Eu sou feliz.
Quando o New York Giants, um time que você daria qualquer coisa, e vice-versa, te manda um presente – isso é algo. Quando todo mundo, inclusive o pessoal que cuida do campo lembra de você com troféus – isso é algo. Quando você tem uma incrível madrasta que escolhe o seu lado em uma discussão com a própria filha – isso é algo. Quando você tem um pai e uma mãe que trabalham todas as suas vidas para que você tenha uma educação e cresça – isso é uma benção. Quando você tem uma esposa que tem sido uma torre de força e mostrou mais coragem que você imaginava que existia – isso é o melhor que eu já vi.
Então eu fecho dizendo que eu sofro com uma coisa ruim, mas eu tenho um monte de motivos para viver”.
crédito: extratime

All Star Game Yankees

Mariano Rivera 42 e Robinson Cano
Robinson Cano e Mariano Rivera foram selecionados para participar da equipe da liga americana do 84º All-Star Game, que será jogado em 16 de julho no Citi Field, em Nova York. Esta é a quinta vez que Cano é um All-Star e o terceiro consecutivo. Ele também foi escolhido como capitão para a State Farm Home Run Derby. Mariano Rivera com 43 anos de idade líder de todos os tempos, vai jogar em seu 13º jogo das estrelas, Rivera vai se aposentar no final dessa temporada.