Postagens

Mostrando postagens de janeiro 4, 2011

Esse número será aposentado?

Imagem
Tudo indica que sim! Depois de uma temporada horrível, Derek Jeter terá que mostrar que sua renegociação de contrato valeu a pena. Ele vai ter três anos para mostrar isso, lógico que sua história com os Yankees é maravilhosa, mas ficou um clima esquisito após toda aquela enrolação para renovar contrato. Na minha opinião ele com certeza é a história viva dos Yankees, junto com Jorge Posasa e Mariano Rivera.

Rafael Soriano interessa aos Yankees

Imagem
Saiu um boato essa semana que os Yankees gostaria de contar com Rafael Soriano para substituir Kerry Wood. Ainda são boatos mas posso afirmar que dinheiro para essa negociação não será problema, já que o dinheiro para contratar Clif Lee está queimando no bolso. Soriano aceitaria o contrato só não sei em quais condições, um ano ou mais. Acredito que até os treinamentos começarem, as noticias serão confusas, porque só nos últimos dias muitas especulações foram feitas de arremessadores para New York e até agora somente o ex- Mets Pedro Feliciano acertou por dois anos.

Pettitte vai dar mais um ano aos Yankees?

Imagem
Visivelmente essa história tomou rumos não esperados. Um jogador que pensa em se aposentar, vendo a situação do Bullpen dos Yankees cada vez mais dramática. Com a desistência de Cliff Lee, Andy Pattitte pode ter visto que a possibilidade do sexto anel de World Series é quase nula. Nunca vamos saber a verdade, só sei que está na hora de chegar a uma decisão. Ou vai ou racha. Só sei que a pressão é enorme para Pettitte. Se ele ficar vai ter a responsabilidade de ser o "cabeça" e ficar um ano sem lesões, coisa que não dá para prever. Se sair nós torcedores vamos ficar na mão e os Yankees também.