quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Nova vence a 11ª, 'Grandy Man' dá show ao rebater dois HR's e Yankees batem os Angels


 vs 
     
  (64-53) Angels 3 @ 9 Yankees (70-45)

Yankee Stadium, Bronx, New York
W: Nova (11-4) | L: Richards (0-1)


Se o jogo anterior foi para ser esquecido, esse é para ser comemorado. Curtis Granderson deu mais um show ao rebater dois home runs (agora ele possui 31) e Ivan Nova ganhou seu décimo primeiro jogo. Robinson Cano também entrou na festa e anotou um grande home run para o seu lado oposto. Após 3 derrotas seguidas, o time voltou ao caminho das vitórias.

Os Yankees começaram da melhor forma o jogo diante do novato Garrett Richards. Logo na primeira entrada, Curtis Granderson mostrou que rebater home runs é com ele mesmo. Após Brett Gardner e Derek Jeter andarem, Granderson mandou um home run para o campo direito: 3 a 0 Yankees.

Ivan Nova segurou muito bem o ataque dos Angels e a vantagem dos Yankees aumentaram na quarta entrada. Robinson Cano iniciou com uma rebatida tripla e Nick Swisher impulsionou a corrida através de uma rebatida simples para o campo direito. Eric Chavez, com uma rebatida dupla, impulsionou a corrida de Swisher: 5 a 0 Yankees.

Na parte alta da quinta entrada e com dois eliminados, Ivan Nova cedeu um home run simples para Peter Bourjos: 5 a 1 Yankees.

Os Yankees devolveram na parte baixa da entrada, também com um home run, e mais uma vez de Curtis Granderson. Na sexta entrada, Swisher, que estava na terceira base, anotou a sétima corrida após uma rebatida simples de Russell Martin para o campo central.

Os Angels assustaram na sétima entrada. Ivan Nova deixou Torii Hunter e Mark Trumbo chegarem em base, com nenhum eliminado. Vernon Wells, com uma rebatida rasteira para o campo central, impulsionou a corrida de Hunter. Nova andou Alberto Callaspo e lotou as bases, com nenhum eliminado.

Joe Girardi tirou Ivan Nova, que fez mais um bom jogo, e colocou Rafael Soriano em seu lugar. E novamente Soriano impressionou. Ele, com 4 arremessos, saiu das bases lotadas sem grandes problemas. Fez com que Peter Bourjos entrasse em uma dupla eliminação, que impulsionou uma corrida para os Angels, mas logo em seguida encerrou a entrada ao eliminar Jeff Mathis por bola alta. 7 a 3 Yankees.

Rafael Soriano vem praticamente perfeito desde que voltou de sua recuperação.

Não satisfeito, os Yankees devolveram as corridas. Com Curtis Granderson em base, Robinson Cano mandou um home run para o campo esquerdo, o que não é seu habitual. 9 a 3 Yankees!

Luis Ayala entrou na oitava entrada e segurou o jogo até o final, sem problemas.

Final de jogo: Yankees 9 x 3 Angels.

Nesta quinta-feira, às 14h, Bartolo Colon fechará a série diante dos Angels.

Yankees são derrotados pelos Angels em noite magnífica de Bobby Abreu: 6-4

Uma noite para ser esquecida. Os Yankees ficaram na frente do placar logo na primeira entrada, após um home run de Granderson, mas AJ Burnett acabou deixando os Angels virarem o jogo na sexta entrada. O ataque até que empatou, mas para deixar a noite bem triste para nós, Mariano Rivera foi castigado na nona entrada por Bobby Abreu, que com um home run deu a vantagem de duas corridas para o time de Anaheim. Assim, as chances de vitória dos Yankees foram por água abaixo.

Os Yankees saíram na frente logo na primeira entrada, quando Curtis Granderson mandou um home run para o campo direito.

A partir daí, os arremessadores começaram a dominar. AJ Burnett vinha fazendo uma boa apresentação, mas claro que ele iria aprontar alguma. Demorou seis entradas, mas AJ Burnett conseguiu estragar o jogo.

Na sexta entrada, AJ Burnett cedeu logo no inicio um home run para Bobby Abreu. Com o jogo empatado, Burnett lotou as bases, com dois eliminados, e cedeu mais 3 corridas. 4 a 1 Angels.

O ataque dos Yankees correram atrás do prejuízo e conseguiram empatar na sétima entrada. Com dois eliminados, Russell Martin mandou uma rebatida dupla para o campo direito. Nunez rebateu para o campo direito e impulsionou a corrida de Martin. Gardner deixou as esquinas ocupadas. Derek Jeter deixou tudo empatado ao rebater para o campo central e impulsionar as corridas de Gardner e Nunez.

David Robertson segurou bem na oitava entrada, mas o ataque não virou o jogo. Na nona entrada, o pior mais uma vez aconteceu. Com dois eliminados e Erick Aybar na terceira base, Bobby Abreu mandou um home run para o campo direito diante do gigante Mariano Rivera.

O melhor closer da história vem de dois jogos péssimos, mas que provavelmente não o afetará em nada. Infelicidade dele e do time todo, que não vem de bons jogos.

Os Yankees até tentaram, mas não obtiveram sucesso em buscar o resultado na parte baixa da nona entrada. Caíram de forma ainda mais lamentável, quando Granderson foi pego tentando roubar a segunda base. Teixeira tinha dois homens em base e dois eliminados, poderia empatar o jogo, ou até mandar o home run da vitória. Poderia...

Final de jogo: Angels 6 x 4 Yankees.

Nesta quarta-feira, às 20h, o surpreendente Ivan Nova tentará levar os Yankees para o caminho da vitória. São três derrotas seguidas do time e mais uma seria inaceitável.