Postagens

Mostrando postagens de janeiro 19, 2011

Um bullpen realmente forte

Imagem
Com a apresentação de Rafael Soriano hoje no Yankees Stadium, o Bullpen do New York torna-se um dois mais fortes para essa temporada. Confesso que estava preocupado, mas uma luz no final do túnel brilhou. Talvez o Phillis tenha o melhor bullpen no momento, ou uns dois melhores  arremessadores Cliff Lee e Roy Halladay. Mas observem o nosso bullpen em termos de peso, esquecendo os resultados da temporada passada. CC Sabathia com certeza uns dos melhores da Major League. Phil Hughes tem números otimos, caiu um pouco durante a temporada e falhou em jogos importantes, mas é um nome que pode crescer esse ano. AJ Burnett também possuiu grandes números em sua carreira e pode sim fazer mais. Joba Chamberlain quase pegou a mala e foi embora, mas ele vai ficar e quem sabe consegue repetir algumas atuações boas como algumas do ano passado. Com Soriano na oitava entrada e Rivera na nona, pontuar nessas duas entradas, vai ser bem complicado. Soriano vestiu hoje a camisa listrada número 29 e tornou-s

Mais acordos fechados

Imagem
Ontem eu disse que Joba Chamberlain possivelmente iria ficar sem espaço e sair, mas os Yankees vai contar com ele por mais um ano. Os Yankees querem evitar arbitragem sálario com Joba Chamberlain, Phil Hughes e Logan Boone. Hughes com um novo contrato de US $ 2,7 milhões, enquanto Chamberlain vai ganhar US $ 1,4 milhões Logan aceitou US $ 1,2 milhão. Agora resta saber o que eles irão produzir nessa temporada, Phil Hughes provavelmente vai fazer parte da rotação titular.

Andruw Jones por um ano?

Imagem
Esta semana saiu o comentário que os Yankees estaria realmente interessado em Andruw Jones. Com uma possível saida de Marcus Thames para os Dodgers, Andruw poderia vir por um ano. Parece que as coisas estão começando a melhorar. Com a chegado de Soriano para arremessar a oitava entrada, alguns acertos mais os Yankees entra mais uma fortíssimo como sempre foi.