domingo, 15 de julho de 2012

Angels 3 @ 5 Yankees, 14/07




Mais um Angels x Yankees, e mais uma vitória Yankee. No montinho Garcia enfrentou Williams e venceu seu oponente, dando mais uma vitória para os Bombers. Agora os Yankees contabilizaram mais uma vitória na conta e lideram a divisão leste com 54V e 33D.

O jogo não começou muito bem. Na primeira entrada Alberto Callaspo com uma rebatida simples, quase em cima da linha lateral do campo, impulsionou  Mike Trout e Mark Trumbo ao home plate. Os Angels faziam 2x0 logo de cara.

A reação Yankee foi rápida, ainda na primeira entrada. Robinson Cano bateu seu 21º home run da temporada impulsionando Derek Jeter e empatando o jogo em 2x2. 

Na terceira entrada Curtis Granderson bate mais um home run no jogo, impulsionando Chris Stewart e virando o jogo para os Yankees. Angels 2x4 Yankees. Foi o 24º home run de Granderson na temporada.

Com uma rebatida de sacrifíco de Bobby Wilson, Howard Kendrick dominui a contagem para os Angels na quarta entrada e faz Yankees 4x3 Angels.

Com o jogo voltando a ficar perigoso, os Yankees voltam a pontuar na sexta entrada quando Alex Rodriguez consegue chegar em base com uma bela rebatida dupla. Logo em seguida Robinson Cano vai ao bastão e impulsiona A-Rod com uma rebatida simples. Angels 3x5 Yankees.

Defensivamente bem nas entradas seguintes, os Yankees confirmam a vitória na nona entrada com Rafael Soriano, que salva seu 22º jogo na temporada.

Com a vitória, os Yankees abre 2x0 na série melhor de três.