Postagens

Mostrando postagens de março 29, 2011

brett gardner leading of na quinta-feira

Imagem
Derek Jeter não vai ser o primeiro a rebater na quinta, Brett Gardner vai ser o homem de leading of no open day. Tudo poderia ser entendido como uma ofensa ao capitão Jeter, mas não é bem isso. Brett está mais preparado esse ano pois sua velocidade é maior que Jeter e isso contou muito na decisão de escolha. Na minha opinião o próprio Jeter pode ter a ver com isso, reconhecendo que seria o momento de mudança.

Curtis Granderson quase confirmado

Imagem
Foi só um teste hoje no centro de treinamento em Tampa mas o suficiente para fazer Curtis Granderson ficar bem confiante sobre o jogo de estreia. Tudo indica que Granderson vai jogar quinta-feira, isso mostra que o afastamento foi mais uma precaução.

Perto das 3.000 rebatidas

Imagem
Não tão bem como se esperava Derek Jeter vem para essa temporada para tenta chegar a um feito histórico. Perto de chegar a marca de 3.000 rebatidas Jeter pode ultrapassar essa marca fácil. Contando com todos os anos de sua carreira, Jeter nunca ficou abaixo das 100 rebatidas por ano. Sua menor marca foi em 2003 onde rebateu 156 vezes. Sua melhor marca é de 219 rebatidas, feito conseguido em 1999. Olhando por esses números Jeter alcança fácil essa marca.

Yankees 2, Tigers 1

Imagem
Uma vitória apertada hoje e uma prévia do que vai ser no open day. Um home run na oitava entrada de Austin Romine decidiu o jogo. Derek Jeter em três oportunidades no bastão passou zerado novamente. Freddy Garcia arremessou 4.2 entradas. Cedeu quatro rebatidas e uma corrida e um home run. Fora isso o jogo não teve nenhum atrativo.