Postagens

Mostrando postagens de agosto 16, 2011

Garcia retorna amanhã ao bullpen

Imagem
Freddy Garcia retorna amanhã ao bullpen dos Yankees. Depois de sofre um corte no dedo da mão direita o que impede de lançar sua bola rápida, ele disse que já está recuperado e volta nessa semana com o time. Garcia pode arremessar sexta-feira mas ainda não é certeza.

Posada pode perder a posição de DH

Imagem
Jorge Posada não será mais rebatedor designado dos Yankees, pelo menos é o que dizem nos bastidores dos Yankees. Tudo indica que Eric Chavez e Andruw Jones ocupem o lugar de Posada que está em má fase e com números horríveis. Seu aproveitamento no bastão não saiu da média 232/309/372. Obviamente que Posada não está gostando nem um pouco dessa decisão, porém ainda é uma especulação. O catcher Jesus Monteiro pode ser promovido para ocupar essa posição também. Posada vem descontente desde que ele foi passado a DH, e chutou o balde quando foi parar em nono na rotação. Mesmo pedindo desculpas pelo episódio, Posada não esconde a insatisfação e declarou essa semana que pensa em deixar os Yankees no fim do ano.

Derek Jeter ajuda Yankees e A.J Burnett a derrotarem os Royals

Imagem
x  (73 -46) Yankees 7 @ 4 Royals  (50-72) Kauffman Stadium, Kansas City, MO W: Burnett (9-9) | L: Paulino (1-9) | SV: Mariano Rivera (31)  Após não jogar no domingo, contra os Rays, devido a uma forte chuva que teimou em cair na cidade de New York, os Yankees viajaram até Kansas City para enfrentar os Royals. AJ Burnett foi o arremessador que iniciou a série e, após 7 jogos sem conseguir sair com uma vitória, Burnett finalmente anotou um “WIN”. Isso tudo graças ao nosso capitão Derek Jeter, que impulsionou a maioria das corridas, principalmente em um momento importante, logo após Burnett entregar a liderança de duas corridas que os Yankees haviam conseguido. Os Yankees abriram o placar logo na segunda entrada. Com Nick Swisher e Jorge Posada em base, Brett Gardner rebateu rasteiro para o campo central e impulsionou a corrida de Swisher. Derek Jeter deixou 2 a 0 no marcador após uma forte rebatida para o campo central, mandando Posada para o home plate. AJ Burnett vinha dominando