Postagens

Mostrando postagens de maio 27, 2011

Mural do Torcedor (Isabeli Fontana)

Imagem
Aqui vai uma foto de mais um torcedor brasileiro fã dos Yankees, Isabeli Fontana. Mandem suas fotos para o fabio.menuci@gmail.com e participem!!!

Ganhe dinheiro com o Wibi

Imagem
Amigos Acabei de receber um email do PagSeguro dizendo que meus R$100 do Wibi foram depositados. Se você ainda não sabe, o Wibi é um site de busca que paga para você utilizá-lo gratuitamente. Você busca e ganha. Cadastre-se e receba R$10 de primeira: Link para se cadastrar: http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=95369 É sempre bom recebermos o primeiro pagamento para verificar a idoneidade do site. Att. Fabio Menuci

Mural do Torcedor (Max)

Imagem
Aqui vai uma foto do nosso amigo Max do Brasil. Mandem suas fotos para o fabio.menuci@gmail.com e participem!!!

Home run Robinson Cano

Imagem
Veja o swing de Robinson Cano em um home run. Observe que pela altura é uma bola rápida na zona de strike. Vejam também que o movimento saiu no momento certo, sem adiantar e nem atrasar. Veja que ele não firma totalmente o pé de apoio no chão, diferente de Alex Rodriguez que consegue manter o pé firme no chão. A posição do joelho e o pé que esquerdo é quase a mesma do todos arremessadores. Olhando essa foto da para ter uma noção exata de quanto é complicado bater home runs, mesmo a bola vindo na zona de strike.

Mural da Torcida (Dolores Saenzdeviteri)

Imagem
Aqui vai uma foto de nossa amiga Dolores Saenzdeviteri de New York. Mandem suas fotos para o fabio.menuci@gmail.com e participem!!!