quarta-feira, 27 de julho de 2011

Viagem a NYC ! : Dia 3

Ja que o segundo dia foi o dia das compras eu nao achei tao importante colocar no blog, pulemos para o dia 3, pulemos para o dia em que eu fui no estadio ver, infelizmente, a derrota dos Yankees.
Bem, fui para o estadio pelo mais pratico e sujo metodo que existe em NY, o metro. Peguei a linha D, que parou 3 vezes antes de chegar no Yankee Stadium, na 161 th street.

 

Entrei pelo portao 6, e fui logo me sentar, vi toda a starting lineup, o batting practice e peguei um autografo do Steve Garrison, pitcher, que estava dando autografos pertinho de onde eu estava sentado.




Meu pai me comprou um ingresso otimo, sentei na secao 110, fileira 11, cadeira 13, um baita lugar.





video

Yankees é dominado por Felix Hernandez em derrota diante dos Mariners

 X
  
(44-60) Mariners 9 @ 2 Yankees (61-41)

Yankee Stadium - Bronx, NY
W: Hernandez (9-9) | L: Hughes (1-3)


Os Yankees não conseguiram varres os Mariners, time que vinha de 17 derrotas seguidas. O ataque esteve muito sonolento, sendo totalmente dominado por Felix Hernandez e a defesa (principalmente Curtis Granderson) teve problemas com o sol em momentos cruciais.

Phil Hughes até que arremessou razoavelmente bem, cedendo duas corridas. Na terceira entrada, após uma rebatida tripla de Dustin Ackley, Ichiro Suzuki marcou. Na quinta entrada, Jack Cust marcou depois da rebatida simples de Dustin Ackley: 2 a 0 Mariners.

Na parte baixa da quinta entrada, os Yankees conseguiram diminuir após um rebatida simples de Derek Jeter, dando a corrida para Russell Martin.

Phil Hughes saiu na sétima entrada dando lugar a Cory Wade. E o show de horrores começou. Com um eliminado, Ichiro Suzuki deu uma longa rebatida dupla para o campo central. Brendan Ryan chegou em base e mandou Ichiro para a terceira. Boone Logan substituiu Wade. Dustin Ackley rebateu fraco para o campo direito, mas Robinson Cano errou ao mandar a bola para Derek Jeter, e o que seria uma fácil dupla eliminação, acabou fazendo com que Ichiro Suzuki marcasse. Logan lotou as bases, com um eliminado.

Mike Carp rebateu uma longa bola para o campo central, Curtis Granderson correu atrás dela, mas ele parecia desorientado em busca da bola e acabou deixando-a cair. Rebatida tripla de Carp, bases limpas: 6 a 1 Mariners. Carp ainda anotou a sétima corrida após rebatida dupla de Franklin Gutierrez.

O ataque dos Yankees anotou só mais uma corrida, na oitava entrada, e ainda deixou os Mariners anotarem mais duas, onde Curtis Granderson novamente perdeu a bola de vista. Final de jogo: Mariners 9 a 2.

Os Yankees folgam nesta quinta-feira e só voltam a campo na sexta, às 20h05 (Horário de Brasília), para receber o Baltimore Orioles, com AJ Burnett no montinho.

CC Sabathia beira a perfeição em vitória dos Yankees diante dos Mariners

 X
  
(43-60) Mariners 1 @ 4 Yankees (61-40)

Yankee Stadium - Bronx, NY
W: Sabathia (15-5) | L: Fister (3-12) | SV: Mariano Rivera (25)


Em uma noite onde o jogo foi parado por duas vezes devido às chuvas em New York, CC Sabathia arremessou mais uma vez para deixar todo o mundo do baseball impressionado.

Foram oito entradas no total, sendo que a primeira rebatida só foi cedida na sétima entrada. Ele ainda superou um recorde pessoal ao anotar 14 strikeouts, ajudando os Yankees a vencerem mais uma vez os Mariners.

Os Yankees começaram o jogo parando nos arremessos de Doug Fister. E CC Sabathia não tomava conhecimento do ataque dos Mariners.

A primeira corrida dos Yankees veio na quarta entrada. Curtis Granderson mandou um home run para o campo esquerdo: 1 a 0. E nesta mesma quarta entrada foi onde CC Sabathia iniciou uma série de 7 strikeouts seguidos.

Neste período, os Yankees aumentaram a vantagem. Na quinta entrada, Nick Swisher chegou em base através de uma rebatida simples para o campo central. Jorge Posada rebateu para o campo esquerdo e também chegou em base. Eric Chavez, que retornou de lesão e jogou no lugar de Eduardo Nunez na terceira base, mandou uma forte rebatida para o campo esquerdo, impulsionando a corrida de Swisher. Após Cervelli ser eliminado por strikeout, Gardner lotou as bases. Com as bases lotadas e um eliminado, Derek Jeter deu uma rebatida de sacrifício para o campo direito e Posada marcou. Curtis Granderson encerrou a entrada sendo eliminado por strikeout: 3 a 0 Yankees.

A chuva atrasou o jogo por cerca de 30 minutos e CC Sabathia acabou cedendo a primeira rebatida na sétima entrada. Brendan Ryan, com uma rebatida simples para o campo central, encerrou as chances de um Jogo Perfeito.

Novamente voltou a chover, desta vez com um atraso de 14 minutos. CC Sabathia resolveu voltar para a oitava entrada, mas acabou andando, seguidamente, três rebatedores. A noite do nosso Big Man havia acabado. Aplausos merecidos para CC Sabathia e David Robertson entrou para segurar a liderança.

E David Robertson mostrou que não tem medo de grandes problemas. Eliminou Adam Kennedy por strikeout, Chonne Figgins deu uma rebatida de sacrifício para Justin Smoak marcar, mas D-Rob eliminou Ichiro Suzuki por strikeout. Entrada encerrada! 3 a 1, Yankees.

Na parte baixa da oitava entrada, Mark Teixeira assegurou mais uma corrida após bater um Home Run para o campo direito.

E na nona entrada, Mariano Rivera eliminou Brendan Ryan por strikeout, Dustin Ackley com uma fraca bola alta e Miguel Olivo também por strikeout. Mais um save de Mariano Rivera e jogo encerrado: 4 a 1 Yankees.

Foi mais um jogo marcante de CC Sabathia, que conseguiu sua décima quinta vitória na temporada, líder total na MLB.

Nesta quarta, às 14h05 (Horário de Brasília), Phil Hughes arremessa um jogo crucial em sua carreira no New York Yankees. Ele precisa arremessar bem diante de um fraquíssimo Seattle Mariners para continuar na rotação titular.