Postagens

Mostrando postagens de março 23, 2011

Phil Hughes vai arremessar hoje

Imagem
Vamos aguardar o jogo de hoje para analisar a performance de Phil Hugher, a torcida espera muito dele e seria muito bom para ele hoje um bom jogo, os nossos arremessadores precisam de confiança. Vou ficar na expectativa.

Replica dos Yankees

Imagem
Pessoal hoje recebi uma replica do uniforme home dos Yankees e posso garantir que é perfeita. Muito bem trabalhada com o logo bordado e o nome atrás. O problema que está demorando muito para chegar mas quem é torcedor mesmo, vale a pena esperar. Quem estiver interessado me mande um e-mail: fabio.menuci@gmail.com

Jeter ou Gardner

Imagem
As poucas decisões restantes para o inicio da temporada é quem vai ser o leading off. Essa posição era de Jeter mas parece que vai mudar. Uns dos escolhidos seria Brett Gardner e o motivo real ainda não sabemos. Tudo indica ser é que Gardner é mais rápido. Nesse argumento eu até concordo, o que não pode dar a entender é que Jeter está perdendo espaço dentro dos Yankees, isso eu não acredito pois ele é o dono do time.

Preocupação para o Open Day

Imagem
Curtis Granderson sofreu um estiramento e preocupa para a estreia quinta dia 31. Ao que tudo indica não é nada grave, mas ainda falta uma melhor avaliação. Poxa tomara que não seja grave, Granderson estava tendo um excelente rendimento.