domingo, 18 de setembro de 2011

Em jogo morno, Yankees perdem o último jogo da série diante dos Blue Jays.


                                         
  
(91-60) Yankees 0 @ 3 Blue Jays (77-75)


Os Yankees entraram com um time ‘misto’ no último jogo da série diante dos Blue Jays. Com isso, o ataque não conseguiu funcionar, sequer anotou uma corrida e Freddy Garcia não teve culpa nas três corridas que cedeu. Foi um jogo sem emoção alguma e praticamente não teve lances importantes.

Só os Blue Jays jogaram, e mesmo assim foi pouco. Adam Lind mandou dois solo home runs na segunda e quarta entradas. Arencibia marcou a terceira corrida, na quinta entrada, após uma rebatida de sacrifício de Eric Thames. 3 a 0 Eagles.

E foi somente isso que aconteceu de tão especial. Joe Girardi poupou Granderson, Jeter e Teixeira. Dickerson, Peña e Nuñez foram os substitutos.

Apesar da derrota, os Yankees seguem com 4.5 jogos na frente do Boston Red Sox, que perderam por 8 a 5 do Tampa Bay Rays.

Nesta segunda, às 14h, o time volta a New York para disputar um jogo que foi remarcado contra os Twins. Será a primeira chance de Mariano Rivera quebrar o recorde de saves, no Yankee Stadium. A.J Burnett será o arremessador.

New York Yankees Brasil: A-Rod e Granderson lideram vitória dos Yankees no ...

New York Yankees Brasil: A-Rod e Granderson lideram vitória dos Yankees no ...: (91-59) Yankees 7 @ 6 Blue Jays (76-75) Rogers Centre - Toronto, Canadá W: Laffey (3-2) | L: ...