quarta-feira, 4 de julho de 2012

Yankees 4 @ 7 Rays, 03/07




Yankees e Rays se enfrentaram mais uma vez na noite de ontem no Tropicana Field, e de novo o time de Tampa se saiu melhor e venceu por 7x4. 

Os Yankees começaram a mil por hora e mais uma vez, logo na primeira entrada, abriram 2x0 com rebatidas de Curtis Granderson e Robinson Canó, impulsionando Derek Jeter e Canó, respectivamente.

Na terceira entrada Dewayne Wise continuou fazendo estragos ao bater um solo home run e anotar a 3ª corrida para o time de Nova York. Quando os Rays foram ao ataque, a defesa acabou cometendo alguns erros, deixando os Rays empatarem com BJ Upton impulsionando Elliot Johnson com uma rebatida simples e Jeff Keppinger impulsionando Jennings e BJ Upton. Yankees 3x3 Rays.

Na quarta entrada, os Yankees de novo abrem vantagem quando Eric Chavez em uma rebatida rasteira impulsionou Raul Ibãnez. Mas mais uma vez os Rays mostram força e viram o jogo com um home run de duas corridas de Sean Rodriguez. Yankees 4x5 Rays.

Parte baixa da sétima entrada e os Rays continuam forte no ataque com Jeff Keppinger e Ben Zobrist conseguindo rebatidas e fazendo Yankees 4x7 Rays.

Sem nenhum tipo de reação, os rebatedores dos Yankees são eliminados facilmente e os Rays vencem, abrindo 2x0 na série.

Hoje o terceiro jogo da série será às 16:10h e teremos Phelps (1-3, 3.16) contra Price (11-4, 2.92) no montinho.