Postagens

Mostrando postagens de abril 7, 2011

Rafael Soriano muito chateado

Imagem
Terça-feira quatro a zero para os Yankees, depois de um jogo maravilhoso de CC Sabathia sem ceder nenhuma corrida, entrou Rafael Soriano. Algo que nunca tinha acontecido com Soriano, como ele mesmo disse, começou a acontecer. Ele cedeu quatro corridas e permitiu os Twins empatarem o jogo para depois ganharem. "Eu não sei o que aconteceu, parece que eu perdi o equilíbrio" disse Soriano nessa quarta-feira. Soriano pediu desculpas aos repórteres pois não quis dar entrevistas na terça após o jogo onde ele foi o responsável pela derrota.

Hughes tem problemas de velocidade

Imagem
No ano passado foi assim. Demorou para Phil Hughes encontrar a velocidade em seus arremessos. Essa semana Hughes disse que ele teve problemas com sua bola rápida no jogo contra os Tigers, quando ele permitiu que cinco corridas em cinco hits e dois home runs.

Yankees 4, Twins 3

Imagem
Um jogo como deveria ser o de terça-feira, fácil. O jogo teve lá sua emoções mas no todo os Yankees foi melhor. Burnett arremessou seis entradas, cedeu cinco rebatidas e duas corridas. Foi bem mas é aquilo que eu venho dizendo, a insegurança dos arremessadores as vezes no jogo me preocupa. Foi como terça que derrepente tudo desabou. Mariano mais um save na carreira. Hoje Rafael Soriano foi como deveria ser sempre. Joba Chamberlain arremessou uma entrada também e cedeu uma corrida. O ataque foi bem. Derek Jeter conseguiu duas rebatidas válidas e uma foi dupla. Gardner impulsionou uma corrida e roubou uma base. Russel Martin impulsionou uma corrida e Andruw Jones que conseguiu uma rebatida dupla. Hoje não teve home run. Mark Teixeira deixou escapar uma bola na primeira base, coisa que eu nunca tinha visto. Agora vamos para série contra o Boston. Amanhã Phil Hughes vai ser o start.

Você sabia?

O New York Yankees de 1998 é reconhecido por muitos como o melhor time da história do beisebol, conseguindo espetaculares 114 vitórias e apenas 48 derrotas e depois varreram o San Diego Padres na World Series de 1998. As 125 vitórias somadas na temporada regular e nos playoffs são um recorde nas major leagues. Em 17 de maio de 1998, David Wells lançou um jogo perfeito contra o Minnesota Twins no Yankee Stadium. Em 18 de julho de 1999, no que era o "Yogi Berra Day" no estádio, David Cone lançou outro jogo perfeito contra o Montréal Expos. Na ALCS de 1999, os Yankees enfrentaram o grande rival Boston Red Sox e saíram vitoriosos. Então o New York Yankees foram a World Series em 1999 e varreram os Braves para levantar a taça mais uma vez.

Adiado

Jogo de ontem (dia 07) contra os Twins, foi adiado devido a chuva.