sexta-feira, 15 de julho de 2011

Freddy Garcia vai mal, ataque não funciona e Yankees caem de novo em Toronto

Os Yankees começaram o jogo com Derek Jeter e Curtis Granderson chegando em base, mas falhou na tentativa de anotar corridas. Mark Teixeira, Robinson Cano e Nick Swisher foram eliminados por bola alta.
Na parte baixa da primeira entrada, Garcia enfrentou problemas e acabou cedendo uma corrida. Com um eliminado e Eric Thames na segunda base, Yunel Escobar deu uma rebatida simples para o campo esquerdo, impulsionando a corrida de Thames.

Na segunda entrada, Jorge Posada logo deu uma rebatida simples para o campo central e Russell Martin trabalhou um walk. Brett Gardner rebateu fraco para o campo direito, Russell Martin foi eliminado na segunda base, mas Gardner conseguiu salvar a primeira base. Com um eliminado e corredores nas ‘esquinas’, Eduardo Nunez rebateu para o campo esquerdo e impulsionou a corrida de Jorge Posada. Derek Jeter foi eliminado por strikeout, Curtis Granderson por bola rasteira e a entrada estava encerrada.

Os Jays voltaram a ficar na frente na quarta entrada. Após Travis Snider dar uma rebatida dupla para o campo direito (com um eliminado), Edwin Encarnacion também mandou uma rebatida dupla e impulsionou a corrida de Snider. Corey Patterson foi eliminado por strikeout, mas Jose Molina rebateu para o campo central e Encarnacion marcou. 3 a 1 Blue Jays.

O ataque dos Yankees não funcionava contra Brandon Morrow. Na quinta entrada, Freddy Garcia lotou as bases com nenhum eliminado. E os Jays conseguiram anotar mais três corridas, deixando placar em 6 a 1.

E nada de mais trágico nem de bom aconteceu para os Yankees. Com exceção de Sergio Mitre que entrou na oitava entrada para ceder mais uma corrida e o jogo terminou 7 a 1 para os Jays.

Neste sábado, às 14:07 (Horário de Brasília), CC Sabathia tentará dominar mais uma vez e com isso os Yankees tentam a primeira vitória da série, em Toronto.

Chat dos Yankees Brasil

Pessoal acessem o nosso grupo no facebook e faça parte dos comentários que realizamos durante os jogos e muito mais. Acessem: http://www.facebook.com/groups/220825014618834?id=228580720509930

Yankees fecha com pitcher J.C. Romero

O veterano J.C. Romero, fechou um contrato de minor leagues com os Yankees. Ele será observado de perto por Joe Girardi. Já que o problema é o bullpen os Yankees resolveram testar alguns jogadores. Romero jogou pelos Phillies mas decidiu sair. Vamos aguardar para ver sua performance e torcer para que os Yankees resolva o problema do rotação o quanto antes.

Em um desastroso inicio de jogo de Colon, Yankees perde feio para os Jays no Canadá

Logo na primeira entrada Bartolo Colon enfrentou problemas e acabou cedendo várias corridas aos Jays. Eric Thames conseguiu uma rebatida dupla para o campo esquerdo e Jose Bautista trabalhou um Walk. Com dois eliminados, Aaron Hill conseguiu rebater para o campo direito e impulsionou as corridas de Thames e Bautista. Colon andou Edwin Encarnacion e Travis Snider, com uma rebatida simples para o campo esquerdo, impulsionou a corrida de Aaron Hill.

As bases lotaram quando J. P. Arencibia rebateu fraco para o campo esquerdo e Eduardo Nunez cometeu um erro ao não conseguir segurar a bola. Rajal Davis e Yunel Escobar, ambos em rebatidas simples, impulsionaram mais duas corridas para os Jays. Eric Thames, com uma rebatida dupla para o campo central, deixou os Jays com 7 a 0 no placar.

E Bartolo Colon saiu para a entrada de Luis Ayala. E Ayala conseguiu, antes de decretar a terceira eliminação, dar mais uma corrida aos Jays através de um Balk. O primeiro inning terminou 8 a 0. Desastroso.

Na segunda entrada, Encarnacion impulsionou a corrida de Adam Lind e os Jays abriram 9 a 0.

Uma pequena reação começou na terceira entrada. Andruw Jones rebateu um Home Run para o campo central. Após Brett Gardner dar uma rebatida simples e Derek Jeter trabalhar um walk, Curtis Granderson mandou uma rebatida tripla para o campo direito. Mark Teixeira, com uma rebatida rasteira de sacrifício, mandou Granderson para o home plate. Robinson Cano e Nick Swisher não conseguiram mais nada. 9 a 4 Jays.

Na quarta entrada, Jose Bautista, o principal jogador dos Jays, acabou saindo após machucar o tornozelo tentando alcançar a terceira base.

Os Yankees continuaram a reagir na sexta entrada. Com Nick Swisher e Russell Martin em base (e nenhum eliminado), Andruw Jones rebateu outro home run e os Yankees ficou apenas 2 corridas atrás.
Mas não era dia dos Yankees, principalmente para os arremessadores. Com exceção de Hector Noesi fez ótimas 3 entradas, mas na parte baixa da sétima deixou dois em base para Boone Logan. Com dois eliminados, Boone Logan lotou as bases após uma rebatida simples de Aaron Hill e Edwin Encarnacion deu uma forte rebatida para o campo esquerdo, impulsionando mais duas corridas. 11 a 7.

O jogo desandou de vez após a entrada de Sergio Mitre. Ele cedeu mais 5 corridas e o jogo terminou com os Jays vencendo por 16 a 7.

Nesta sexta-feira, às 20:07 (Horário de Brasília), Freddy Garcia iniciará o jogo. Hora de apagar o vexame com uma bela vitória.