Postagens

Mostrando postagens de maio 6, 2011

Será o fim dele nos Yankees

Em meio essas derrotas da semana, começam surgir inumeros boatos que fazem mal para o time. Um assunto que surgiu forte nessa senama é sobre Derek Jeter. Que ele está mal, todos nós sabemos e há quem diz que a unica motivação de Jeter é chegar as 3.000 rebatidas. Ele está mal e vai receber inumeras criticas caso o time não passe para a pós temporada. Resta saber se Jeter se recupera ou será mesmo o fim de um icone da história dos Yankees.

Qual time de futebol é semelhante aos Yankees?

Imagem
Um comparativo que serve mais para ilustrar do que a verdadeira realidade, mas vendo por um lado divertido podemos observar os times ingleses e suas semelhanças com os times da Major League Baseball. Semanalmente vou colocando as comparações feitas por um site americano. Comparar o Yankees com um time de futebol seria como você analisar o time mais vencedor e popular do seu país. Se os Yankees fossem um time de futebol da Inglaterra esse time seria o Manchester United. Com 18 títulos no campeonato inglês, sendo o time mais popular da Inglaterra e o mais odiado pelos adversários o Manchester se parece muito com os Yankees. Um time vitorioso, popular, rico e odiado. Outra semelhança é ter jogadores a muito tempo no elenco como Paul Scholes e Ryan Giggs que estão no clube a muito tempo assim como os Yankees quem tem Derek Jeter, Mariano Rivera e Jorge Posada que estão nos Yankees desde 1995. Qual time se parece com no nosso rival Red Sox?

Mais um fora

Imagem
Com uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, Eric Chavez ficará fora do time por 15 dias. Uma pena pois Chavez vinha desempenhando um bom papel no time e sempre conseguindo rebatidas importantes no jogo. A lista de desabilitados é. Luis Ayala 15 dias, Reegie Corona 60 dias, Collin Curtis fora da temporada, Pedro Feliciano 15 dias, Phil Hughes 15 dias e Damaso Marte 60 dias.