Postagens

Mostrando postagens de julho 5, 2011

Granderson ajuda com dois HR's, CC Sabathia segura os Indians e Yankees vencem

Imagem
  X (51-33)  Yankees 9 @ 2 Indians (45-39) Derek Jeter rebateu duas vezes na vitória dos Yankees. Ele agora está a 4 rebatidas da 3000ª No ensolarado Progressive Field, a festa começou cedo para os Yankees. Ainda na primeira entrada, há de se destacar a rebatida simples de Derek Jeter. Foi a sua 2995ª na carreira. Curtis Granderson, Mark Teixeira e Alex Rodriguez foram eliminados e não aproveitaram a rebatida de Jeter. CC Sabathia mais uma vez foi dominante e desde a primeira entrada já mostrou quem mandava. Eu havia escrito que a festa começou cedo, certo? Depois de um primeiro inning sem emoções, os bombers resolveram apresentar o que eles possuem de melhor: paciência e efetividade no bastão. Robinson Cano foi eliminado por bola rasteira, mas o pitcher dos Indians, Carlos Carrasco, iniciou seu show de lambanças.  Nick Swisher chegou em base através de uma rebatida simples para o campo direito, Posada e Gardner andaram e as bases estavam lotadas para Francisco Cervelli. Ce

Novidades!!!

Imagem
Pessoal gostaria de agradecer e muito a presença constante de vocês no blog e pedir que continue assim para que cada dia mais, o blog cresça não só aqui mas em outros lugares. Prestigie nossos comentaristas que estão fazendo um otimo trabalho. Em breve teremos novidades no blog. Vocês devem estar sentindo falta do painel com as rebatidas e números dos jogadores. Ainda nessa semana ele vai voltar e com algumas mudanças que o deixara mais completo e fácil de acompanhar. Mais uma vez obrigado e participem deixando comentários e sugestões.

Robinson Cano participará do "Home Run Derby"

O segunda base do New York Yankees, Robinson Cano, confirmou que irá participar do "Home Run Derby", no próximo dia 11, no Arizona. Cano foi convidado pelo capitão do time da Liga Americana no Home Run Derby, David Ortiz, rebatedor designado do Boston Red Sox. Inicialmente, Ortiz havia perguntado se Mark Teixeira, um dos líderes em Home Runs na temporada, gostaria de participar. Mas Teixeira optou por passar os dias do All Star Game com a família. Robinson Cano estará representando a Liga Americana ao lado de David Ortiz, Adrian Gonzalez e Jose Bautista.