sábado, 27 de agosto de 2011

Curtas!!!

Mariano Rivera apenas nove saves do recorde.

Sites americanos dão como certo A.J Burnett fora da rotação nos próximos jogos.

Alex Rodriguez se encontrou ontem com investigadores da Major League a respeito das acusações sobre partipar de partidas de poker ilegais.

Com a possível saída de Cashman no fim do ano, a analise de alguns sites americanos é que  seu único acerto esse ano foi Russell Martin.

 



A.J Burnett faz o de sempre e Yankees perdem feio para os Orioles


Falar sobre os jogos onde A.J Burnett arremessa é sempre a mesma coisa. Todos sabem que ele vai arremessar mal e foi isso que aconteceu no primeiro jogo da série diante do Baltimore Orioles. Burnett arremessou cinco entradas, cedeu nove rebatidas e nove corridas.

A esperança dos Yankees de garantir uma vitória foi destruída logo na segunda entrada, quando Mark Reynolds mandou um solo home run. O jogo acabou aí. Burnett cedeu mais cinco corridas na entrada.

Com 6 a 0 contra, ficava complicado para o ataque dar a volta por cima. Não é todo dia que o time vai marcar muitas corridas, é quase impossível ajudar um arremessador que não ajuda nem ele mesmo.

Wild pitches, erros, arremessos ridículos. Esse é A.J Burnett que cedeu mais uma corrida na quarta entrada e duas na quinta.

Os Yankees conseguiram anotar cinco corridas, mas obviamente não foi suficiente. Jorge Posada mandou um solo home run na quinta entrada.

Na sétima entrada, Alex Rodriguez finalmente enviou uma bomba, um solo home run para o campo central. Nick Swisher anotou um home run duplo. Na oitava entrada, Mark Teixeira impulsionou a corrida de Jeter após uma rebatida de sacrifício.

Luis Ayala entrou na sexta entrada e cedeu um home run triplo para Matt Wieters. E foi isso. Mais um desastroso jogo de A.J Burnett, 12 a 5 para os Orioles.

Neste sábado não teremos jogos dos Yankees. Devido ao Furacão Irene, o doubleheader foi remarcado para domingo. O primeiro jogo será às 14h35. O segundo, às 20h35.