Brett Gardner comanda os Yankees em vitória para fechar a série diante dos O's
(42-63) Orioles 2 @ 4 Yankees (64-42)
Yankee Stadium - Bronx, NY
W: Garcia (10-7) | L: Arrieta (10-8) | SV: Mariano Rivera (27)
Os Yankees fecharam com vitória a série diante do Baltimore Orioles, neste domingo, no Yankee Stadium. O time de New York saiu atrás no placar, mas Brett Gardner deu a vitória com uma rebatida tripla. Freddy Garcia fez um bom jogo.
Os Orioles anotaram primeiro. Na terceira entrada, Adam Jones deu uma rebatida simples para Robert Andino marcar: 1 a 0 Orioles.
Na terceira entrada, Derek Jeter foi atingido, pelo arremessador Arrieta, com uma bolada no dedo médio da mão direita. Jeter teve que sair do jogo para dar lugar a Francisco Cervelli. Joe Girardi afirmou que ele poderá perder um ou dois jogos, mas ainda nada está confirmado.
Não demorou muito para os Yankees virarem o jogo. Na quarta entrada, Eric Chavez, Russell Martin e Eduardo Nunez lotaram as bases. Brett Gardner não perdoou e, com uma longa rebatida tripla para o campo direito, limpou as bases e botou os Yankees com 3 a 1 na liderança. Curtis Granderson deu uma rebatida de sacrifício para mandar Gardner ao home plate: 4 a 1 Yankees.
Freddy Garcia administrou bem a vantagem e veio ceder somente mais uma corrida, na sexta entrada. Com Adam Jones na segunda base, Vladimir Guerrero rebateu para o campo central, impulsionando a corrida de Jones: 4 a 2 Yankees.
Hector Noesi entrou na sétima entrada e saiu sem problemas. Na oitava entrada, David Robertson eliminou por strikeout os três rebatedores que enfrentou.
E na nona entrada, Mariano Rivera entrou para fazer o que sabe. Eliminou os três rebatedores, sem esforço, e colocou mais um “save” em sua conta.
Final de jogo: Yankees 4 x 2 Orioles
Amanhã, às 21h10, CC Sabathia abre a série diante do Chicago White Sox.
Comentários
Postar um comentário