sexta-feira, 15 de julho de 2011

Freddy Garcia vai mal, ataque não funciona e Yankees caem de novo em Toronto

Os Yankees começaram o jogo com Derek Jeter e Curtis Granderson chegando em base, mas falhou na tentativa de anotar corridas. Mark Teixeira, Robinson Cano e Nick Swisher foram eliminados por bola alta.
Na parte baixa da primeira entrada, Garcia enfrentou problemas e acabou cedendo uma corrida. Com um eliminado e Eric Thames na segunda base, Yunel Escobar deu uma rebatida simples para o campo esquerdo, impulsionando a corrida de Thames.

Na segunda entrada, Jorge Posada logo deu uma rebatida simples para o campo central e Russell Martin trabalhou um walk. Brett Gardner rebateu fraco para o campo direito, Russell Martin foi eliminado na segunda base, mas Gardner conseguiu salvar a primeira base. Com um eliminado e corredores nas ‘esquinas’, Eduardo Nunez rebateu para o campo esquerdo e impulsionou a corrida de Jorge Posada. Derek Jeter foi eliminado por strikeout, Curtis Granderson por bola rasteira e a entrada estava encerrada.

Os Jays voltaram a ficar na frente na quarta entrada. Após Travis Snider dar uma rebatida dupla para o campo direito (com um eliminado), Edwin Encarnacion também mandou uma rebatida dupla e impulsionou a corrida de Snider. Corey Patterson foi eliminado por strikeout, mas Jose Molina rebateu para o campo central e Encarnacion marcou. 3 a 1 Blue Jays.

O ataque dos Yankees não funcionava contra Brandon Morrow. Na quinta entrada, Freddy Garcia lotou as bases com nenhum eliminado. E os Jays conseguiram anotar mais três corridas, deixando placar em 6 a 1.

E nada de mais trágico nem de bom aconteceu para os Yankees. Com exceção de Sergio Mitre que entrou na oitava entrada para ceder mais uma corrida e o jogo terminou 7 a 1 para os Jays.

Neste sábado, às 14:07 (Horário de Brasília), CC Sabathia tentará dominar mais uma vez e com isso os Yankees tentam a primeira vitória da série, em Toronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário