terça-feira, 26 de julho de 2011

Chuva de corridas em New York: Yankees massacram Mariners por 10 a 3

 X
  
(43-59) Mariners 3 @ 10 Yankees (60-40)

Yankee Stadium - Bronx, NY
W: Garcia (9-7) | L: Vargas (6-9)


Após duas horas de atrasado, devido à chuva que caia em New York, os Yankees começaram o jogo de forma perfeita. Freddy Garcia eliminou todos os três rebatedores que enfrentou na primeira entrada, sendo dois por strikeout. Na parte baixa, após Jason Vargas ceder um walk para Curtis Granderson, Mark Teixeira mandou uma bomba para o campo esquerdo. Home Run, 2 a 0 Yankees.

Os Mariners conseguiram diminuir na terceira entrada. Justin Smoak chegou na segunda base após uma longa rebatida para o campo central. Franklin Gutierrez, com uma rebatida simples, mandou Smoak para a terceira base. Após Greg Halman ser eliminado por bola alta, Ichiro Suzuki mandou uma longa rebatida alta de sacrifício para o campo central e Smoak marcou. Com dois eliminados, Gutierrez tentou ir para a segunda base, mas foi pego por Robinson Cano após ótimo lançamento de Russell Martin.

Na parte baixa da terceira entrada, o capitão apareceu. Com uma bela rebatida para o campo direito, Derek Jeter anotou o Home Run: 3 a 1 Yankees. 

Na quarta entrada, os Yankees não tiveram pena dos Mariners.

Após Nick Swisher ser eliminado por strikeout, Martin e Jones chegaram em base. Eduardo Nunez, com uma rebatida simples para o campo central, impulsionou a corrida de Martin e mandou Jones para a terceira base. Brett Gardner mandou uma bola rasteira para o campo direito, Jones marcou. Derek Jeter rebateu fraco para o campo direito, o segunda base dos Mariners Dustin Ackley tentou eliminar Nunez no home plate, mas errou o arremesso para o catcher Miguel Olivo. Nunez anotou a corrida sem problemas e Jeter ficou salvo na primeira base. Curtis Granderson, com uma rebatida de sacrifício, impulsionou a corrida de Gardner. Mark Teixeira ainda teve a oportunidade de mandar Jeter para o home plate após uma rebatida para o campo esquerdo: 8 a 1 Yankees.

Brett Gardner aumentou a vantagem na sexta entrada, após uma rebatida de sacrifício de Curtis Granderson. Na sétima entrada, Freddy Garcia teve um pouco de problema, mas cedeu apenas uma corrida para os Mariners.

Freddy Garcia continuou na oitava entrada e acabou cedendo mais uma corrida. Ele saiu do jogo após deixar dois homens e base e dois eliminados. Foi um bom jogo de Garcia, que deu lugar a Boone Logan. Logan eliminou Adam Kennedy por strikeout e encerrou a entrada.

Na parte baixa da oitava entrada, com Nunez na segunda base, Derek Jeter mandou forte rebatida tripla para o campo direito. Nunez marcou a décima corrida dos Yankees: 10 a 3.

Na nona entrada, Boone Logan eliminou o primeiro rebatedor por strikeout. Após isso, Logan deu lugar a um estreante: Steve Garrison. Garrison veio das ligas menores e eliminou sem problemas os dois rebatedores que faltavam. Jogo encerrado: 10 a 3 para os Yankees.

Amanhã, a partir das 20h05 (Horário de Brasília), CC Sabathia inicia o segundo jogo da série diante dos Mariners.

4 comentários:

  1. fizemos a obrigação, faltam os jogos de hj e amanhã, temos que varrer!

    ResponderExcluir
  2. Nó que jogo. Pena que perdi!

    ResponderExcluir
  3. Se você tiver facebook, solicite sua participação no grupo de torcedores dos Yankees, somente brasileiros. todos os dias colocamos o link dos jogos. abraçãoo

    ResponderExcluir
  4. Hoje com certeza vamos ganhar... CC Sabathia no montinho

    ResponderExcluir