quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Nova vence a 11ª, 'Grandy Man' dá show ao rebater dois HR's e Yankees batem os Angels


 vs 
     
  (64-53) Angels 3 @ 9 Yankees (70-45)

Yankee Stadium, Bronx, New York
W: Nova (11-4) | L: Richards (0-1)


Se o jogo anterior foi para ser esquecido, esse é para ser comemorado. Curtis Granderson deu mais um show ao rebater dois home runs (agora ele possui 31) e Ivan Nova ganhou seu décimo primeiro jogo. Robinson Cano também entrou na festa e anotou um grande home run para o seu lado oposto. Após 3 derrotas seguidas, o time voltou ao caminho das vitórias.

Os Yankees começaram da melhor forma o jogo diante do novato Garrett Richards. Logo na primeira entrada, Curtis Granderson mostrou que rebater home runs é com ele mesmo. Após Brett Gardner e Derek Jeter andarem, Granderson mandou um home run para o campo direito: 3 a 0 Yankees.

Ivan Nova segurou muito bem o ataque dos Angels e a vantagem dos Yankees aumentaram na quarta entrada. Robinson Cano iniciou com uma rebatida tripla e Nick Swisher impulsionou a corrida através de uma rebatida simples para o campo direito. Eric Chavez, com uma rebatida dupla, impulsionou a corrida de Swisher: 5 a 0 Yankees.

Na parte alta da quinta entrada e com dois eliminados, Ivan Nova cedeu um home run simples para Peter Bourjos: 5 a 1 Yankees.

Os Yankees devolveram na parte baixa da entrada, também com um home run, e mais uma vez de Curtis Granderson. Na sexta entrada, Swisher, que estava na terceira base, anotou a sétima corrida após uma rebatida simples de Russell Martin para o campo central.

Os Angels assustaram na sétima entrada. Ivan Nova deixou Torii Hunter e Mark Trumbo chegarem em base, com nenhum eliminado. Vernon Wells, com uma rebatida rasteira para o campo central, impulsionou a corrida de Hunter. Nova andou Alberto Callaspo e lotou as bases, com nenhum eliminado.

Joe Girardi tirou Ivan Nova, que fez mais um bom jogo, e colocou Rafael Soriano em seu lugar. E novamente Soriano impressionou. Ele, com 4 arremessos, saiu das bases lotadas sem grandes problemas. Fez com que Peter Bourjos entrasse em uma dupla eliminação, que impulsionou uma corrida para os Angels, mas logo em seguida encerrou a entrada ao eliminar Jeff Mathis por bola alta. 7 a 3 Yankees.

Rafael Soriano vem praticamente perfeito desde que voltou de sua recuperação.

Não satisfeito, os Yankees devolveram as corridas. Com Curtis Granderson em base, Robinson Cano mandou um home run para o campo esquerdo, o que não é seu habitual. 9 a 3 Yankees!

Luis Ayala entrou na oitava entrada e segurou o jogo até o final, sem problemas.

Final de jogo: Yankees 9 x 3 Angels.

Nesta quinta-feira, às 14h, Bartolo Colon fechará a série diante dos Angels.

Um comentário: