Sem comentários

Eu me recuso a comentar sobre a besteira que o Cliff Lee fez. Trocar os Yankees pelo Phillies e por um valor menor. Tem coisas que não dá para acreditar e essa é uma delas. E agora? vamos entrar novamente na temporada sem um grande arremessador, precisávamos de mais alguém de porte para vistir a camisa mais cobiçada do mundo. Não podemos repetir o mesmo erro do ano passado onde perdemos o campeonato porque nossos arremessadores não deram conta do recado. Tivemos dua vitórias contra o Texas e elas foram conseguidas com CC Sabathia, poxa eu esperava mais nessa negociação e acabei queimando a lingua. Afinal quem poderia imaginar.

Comentários

  1. Acho que ninguém imaginava uma coisa dessas. Agora fica complicado reforçar o time. Perdemos bons FA e não sobrou muita coisa no mercado.
    Tomara que o Cashman não acabe com nossa farm em trocas.

    ResponderExcluir
  2. Devemos levar em conta a decisão do Cliff Lee em relação trocar os milhões dos Yankees pelo Philies, em que o que pesou foi o desejo de sua esposa em não querer que ele jogue em Nova Irque e precisamente nos Yankees, onde por algumas oportunidades ele escutou alguns elogios negativos a alguns parentes e isto podemos somar a esposa.

    ResponderExcluir
  3. Foi o que eu disse algumas semanas atras. A mulher do Cliff Lee foi xingada no Yankee stadium. Estava na cara que isso poderia acontecer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba