Yankees na TV

 
"Frank, você sabe por que os Yankees sempre vencem? Porque ninguém consegue tirar os olhos do uniforme deles." Alguém já ouviu isso em algum lugar? Ou alguém lembra da cena acima?

Comentários

  1. Fábio, parabéns pelo blog. É muito bom que os torcedores do Yankees e fãs da MLB possam encontrar informações importantes em português. Afinal, mesmo muita gente sabendo inglês, é sempre bom poupar o esforço. rs. Já falou com o Everaldo Marques, Ary Aguiar e Paulo Antunes da ESPN Brasil do seu blog? Procure encontrar um meio para que eles possam conhecer o blog e divulgar pra você. Abraço e sucesso com a brilhante iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Esta é uma cena do seriado Seinfeld, muito saudoso. Uma das personagens no seriado trabalha nos Yankees e em alguns episódios somos brindados com a participação especial de alguns jogadores, como Derek Jeter.
    Beleza de Blog este seu, Fábio. Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. esse episódio o Kramer pede ao Paul Onel bater dois home runs para um garotinho que está no hospital, na verdade Kramer que uns cartões autografados pelos jogadores dos Yankees

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba

Expectativa para o jogo de hoje !