O que é necessário em 2011?

Somente em Abril vamos realmente saber o que será dos Yankees nesse ano. A temporada passada terminou com um amargo gosto de que poderia ser melhor. Sem contar que vamos chegar esse ano praticamente com os mesmos elementos da temporada passada. O que falar de um time com o poder financeiro tão forte, deixar escapar Cliff Lee. O que dizer de jogadores como AJ Burnett que quando jogava pelo Toronto fez muitas vezes um inferno para os Yankees e teve uma temporada mais ruim do que regular. E se Andy Pettitte se aposentar? Derek Jeter terá que provar que depois da pior temporada de sua carreira, renegociar o seu contrato não foi mal negocio. Talvez esse ano os portões do Bullpen dos Yankees irá abrir na nona entrada e Mariano Rivera poderá não vir. Ele vai jogar esse ano mas como ele mesmo disse, seu corpo e resistência física não são mais os mesmos. Essa temporada foi excelente para ele ERA 1.80 33 Saves em 38 oportunidades. E Russel Martin? o que esperar dele? E Alex Rodriguez? terá um desempenho superior ao de 2010? os números foram bons, mas continuará dessa forma nessa temporada? Quem vai arrumar a mesa para Mariano Rivera? Não será Kerry Wood que voltou para os Cubs. Será  Joba Chamberlain? Uma coisa eu sei que a tradição dos Yankees é enorme, o peso da camisa também, mas nesse ano poderá ser complicado. Vamos aguardar.

Comentários

  1. O Wood a diretoria deveria ter feito um esforço para ter recontratado, e ele foi embora por 1,5 milhoes por um ano de contrato. o yankees deveria ter oferecido uns 3 pra ele ficar.
    Dor de cabeça a vista no nosso bullpen

    ResponderExcluir
  2. Quer saber de uma coisa Ito, para mim muitos jogadores não aguentam a pressão. Trocar os Yankees pelo Cubs por um ano onde está a lógica disso?

    ResponderExcluir
  3. te dou razão nisso, mas que o wood vai fazer falta isso é inegavel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba