Twins 5 x 4 Yankees


Ontem nós vimos uma coisa que eu particularmente não acreditava que aconteceria. CC Sabathia perfeito até a sétima entrada.  A ponto de realizar um jogo onde não iria ceder nenhuma corrida. Derrepente Joe Girardi tira Sabathia e coloca Rafael Soriano. Pronto! Acabou o time. Na oitava entrada Soriano cedeu quatro corridas. Quando Rafael Soriano foi contratado, diziam que o time adversário tinha que anotar corridas antes da oitava entrada, porque quando Soriano entrasse ninguém mais iria anotar corrida. Não foi o que aconteceu ontem. Foram quatro corridas cedidas numa atuação péssima. Ai acontece uma coisa que a muito tempo acontece nos Yankees. Começa entrar arremessador sem parar. Entrou David Robertson e fechou a oitava entrada. Depois veio Mariano Rivera arremessou a uma entrada e não cedeu nenhuma corrida. Sem explicação veio Boone Logan na décima entrada e cedeu uma corrida ao Twins. No final Ayala entrou e seguro o resultado, mas os Yankees não pontuaram mais. Uma virada sem explicação, substituição sem nexo nenhum. Sabathia não poderia ter arremessado pelo menos a oitava entrada? No mais o ataque funcionou até certo tempo e parou também. Mark Teixeira bateu mais um home run e Andruw Jones bateu seu primeiro home run com a camisa dos Yankees. Derek Jeter rebateu uma a anotou uma corrida também. O resumo é bem simples, até o final da sétima entrada foi um jogo. Da oitava em diante foi outro.

Comentários

  1. Burrice do Sr Girardi, o Soriano estava com o braço cansado no dia anterior ele tinha arremssado além da conta, ontem era o dia dele descansar.

    Também acho que o CC poderia ter arremessado mais um inning, na entrevista Girardi disse que estamos em abril e não há necessidade de forçar o Sabathia. Se for assim coloca logo o Robertson que estava descansado e sem a pressão de entrar com bases lotadas como foi o caso de ontem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba

Expectativa para o jogo de hoje !