Uma história com mais de cem anos

Um time que não se compara em tradição e história. Que jamais pode ser deixado de lado em uma lista de possíveis “favoritos ao titulo” Um time que tem um histórico grandioso em toda a história da Major League Baseball e nunca poderá ser cotado a não chegar a World Series. Ouvi muitas besteiras a respeito dos Yankees nesses dias no qual ele perdeu para o Chicago White Sox. Um time que ganhou vinte sete títulos da World series o triplo de muitos dos seus rivais. Talvez muito de nós torcedores, não vamos viver para ver um time ultrapassar esse numero. Muitos antes de começar a temporada falavam que os Yankees não passariam para os playoffs que ninguém temia os Yankees. Venho percebendo o temor de uma defesa e do arremessador adversário quando no bastão está Alex Rodriguez, Robinson Cano, Derek Jeter mesmo não estando nos seus melhores dias. Curtis Granderson, Nick Swisher e até mesmo Russell Martin e Jorge Posada. Percebi em vários jogos e inclusive ontem os arremessadores adversários não acertando uma bola se quer na zona de strike quando Alex Rodriguez estava no bastão. Ou enfrentando CC Sabathia e Mariano Rivera. Favorito ou não todos temem os Yankees e fazem festa digna de final de campeonato, quando ganham. Quem torce contra os Yankees é simplesmente para contrariar a lógica de não torcer para time vencedor.

Comentários

  1. Disse tudo, os yanks são os melhores da história, ontem só não venceram devido ao Rafael Soriano e aquele RF desgraçado, como ele fez aquilo na 9ª e 2 vezes!Pelo menos ontem um de meus jogadores favoritos bateu um home run, Brett Gardner havia batido um a pouco tempo, começou mal a temporada mas está melhorando!
    Hoje dá yanks, e se o Soriano ceder pelo menos 1 corrida no próxima jogo, mandem ele embora, até agora só fez besteira!Uma grata surpresa Burnett e Nova jogaram muito bem, mas perderam, espero que hoje o Colon jogue bem, mas que nós vencessemos desta vez!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba

Expectativa para o jogo de hoje !