Red Sox 8, Yankees 3

Uma vergonha, somente isso que eu tenho a dizer sobre o jogo de ontem. Quando Curtis Granderson bateu um home run double logo na primeira entrada, eu pensei que seria diferente e que a vitória viria fácil para os Yankees. Viria se não tivesse a sétima entrada. Foi um desastre! CC Sabathia cedeu seis corridas na sétima entrada e foi retirado do jogo. Os Red Sox tem um ataque muito bom mas nossos arremessadores não conseguem segurar um jogo. Quando começam a ceder rebatidas não param mais e o nosso melhor arremessador foi muito ruim ontem. Outra varrida em casa para o Red Sox fechando a série com 8x1 é terrível. E como torcedor tenho que dizer que não vejo muitas esperanças esse ano e isso foi dito desde o inicio da temporada. Todos mas todos sabiam da fragilidade do nosso bullpen e nossos melhores esperanças foram horríveis nessa série contra Boston. Realmente tomar duas varridas em casa para o principal rival, é definitivamente uma vergonha

Comentários

  1. Olá Fábio. Acompanhei o jogo ontem e compartilho desse posicionamento. Sofrer 25 corridas nessa série foi humilhante. Jeter não justifica sua renovação (joga com seu nome), e o bullpen está pavoroso! Há que se reconhecer a força do lineup do Boston, mas isso não justifia tamanha apatia. Ainda acredito, mas o time precisa de uma puxada de orelha.

    ResponderExcluir
  2. Concordo coms os amigos, mas partilho mais da opinião do Rafael. Acho que não podemos perder as esperanças. No início da temporada o Boston viva um momento desfavorável. Agora é a nossa vez.

    Acho que nosso ataque é muito bom. O Granderson está pegando fogo e com o Teixeira, A-Rod e Cano saudáveis, temos condições de melhorarmos.

    Acho que o maior problema é o bullpen. Nosso melhor arremessador ceder seis corridas é demais!

    ResponderExcluir
  3. Sobre Derek Jeter, já era esperado que ele jogasse assim nessa temporada. ele terminou ano passado mal e com o lance do contrato ele deu uma caida.vai chegar as 3.000 rebatidas, mas isso não está sendo util para o time. pois quando temos base lotadas ele não consegue fazer nada e nem bater um home run sequer. o bullpen todos já sabiam que era frágil, mesmo assim esperança sempre vai ter.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba

Expectativa para o jogo de hoje !