Resumo do Final de Semana

Esse final de semana, infelizmente o blog não foi atualizado por motivos de falha na banda larga. Vou tentar resumir aqui os dois jogos o de sábado e o de doming. Sábado Bartolo Colon foi perfeito no montinho em 6.2 entradas arremessadas, cedeu duas rebatidas somente e só foi substituído porque sentiu uma contusão no tendão esquerdo e está na lista dos quinze dias fora.Vamos torcer para que seja somente uma coisa simples pois Colon altera bons e maus momento mais é um dos melhores no montinho atualmente. O Bullpen foi bem e também não cedeu corridas. O Yankees venceu por 4x0 com home runs de Alex Rodriguez, Curtis Granderson e Mark Teixeira. Domingo mais uma vitória e dessa vez por 9x1 e com Freddy Garcia muito bem no montinho e cedeu somente uma corrida na sétima entrada. O ataque foi muito bem e trabalhou com muita facilidade. Hoje é o ultimo jogo da série contra os Indians com Burnett no montinho, que semana passada foi horrível. Espero que a varrida que os Yankees tomou do Boston, tenha acordado o time.

Comentários

  1. Tu sabes quem ficará no lugar do Colon, enquanto este estiver na lista dos machucados?

    Poxa, quando o cara joga bem se machuca. Que droga!

    Muito bom, neste dois jogos sofremos apenas 1 ponto. Comparado aos anteriores que vinhamos sofrendo muitas corridas. E o ataque como sempre bem! Por isso que eu acho q se melhorarmos nosso bullpen temos muitas condições de ganhar a divisão. O problema são as lesões intermináveis.

    Outra merda é que gamos bem estes dois jogos, mas o Boston anotou 30 corridas ( acho q foi +- isso) nos últimos jogos. Daí é foda, quando melhoramos, nosso rival destrói o Blue Jays.

    E.. ACORDA A.J! Hoje ele tem que ir bem.

    ResponderExcluir
  2. A principio não disseram quem irá substituir Colon. Hector Noesi pode ser o substituto imediato. Joba Chamberlain seria a primeira opção, mas provavelmente não jogará mais esse ano. Amauri Sanit também está machucado.Os Yankees vai ter que buscar alguém nas minor league, pois a lista de machucados só aumenta.

    ResponderExcluir
  3. Acho que a varrida pros Red Sox, não foi por causa do time dormir, após a outra varrida, o time começou a jogar bem até esta nova serie contra o Boston, e logo após ela, os Yanks já venceram 3 seguidas!
    O Sox vem com 9 vitórias seguidas, acho que não foram os yanks que dormiram, e sim o red sox que massacraram, isso não justifica as péssimas atuações no montinho, o ataque produziu muito mais na serie contra os sox, do que havia produzido em outros jogos que havia ganho!

    ResponderExcluir
  4. João eu concordo com seu comentário, porém o time tem falhado em momentos importantes e os arremessadores são instaveis demais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba