Yankees 10, 4 Cubs

Com certeza o melhor ataque da liga. Mesmo que o nosso maior rival tenha um ataque poderoso também, os Yankees mostrou mais uma vez que é muito bom ofensivamente. Ontem os Yankees sairam na frente com um home run de Brett Gardner logo na primeira entrada. Mesmo tomando a virada e chagando estar atrás do placar com uma diferença de três corridas, uma chance que os Cubs deram foi o suficiente para os Yankees encostar e virar o jogo. Destaque para Nick Swisher que rebateu uma bola importante e bateu um home run double que deixou os Yankees na frente do placar. Fico feliz pois temos boa noticias. Phil Hughes está se recuperando bem e está jogando nas minor leagues. Joe Girardi disse ontem que Hughes está recuperando seus arremessos e pode logo estar na rotação novamente. CC Sabathia conseguiu mais uma vitória ontem e agora está (9-4) se não fosse as varridas que sofremos dos Red Sox, os Yankees estaria na liderança. Estamos bem e isso anima muito pois estamos na metade da temporada praticamente.

Comentários

  1. O ataque como sempre está bem, o problema é na rotação, o Garcia é uma piada, a bola rápida dele é mais lenta que o Massa, para os playoffs é obrigatória a contratação de As pois o Nova também não inspira muita confiança.

    ResponderExcluir
  2. VC Acha Freddy Garcia tão mal assim?
    ele teve um bom começo com os Yankees, acho que ele não é um grande arremessador, mas não vem fazendo feio.
    Acho que o Ivan Nova ainda tem muito que evoluir. No inicio do ano foi cogitado Carlos Zambrano nos Yankees e agora voltou a cogitar novamente.

    ResponderExcluir
  3. Seria possível os yanks contratarem o Verlander, ele ta jogando mto muito nos tigers:um no-hitter e um shotout com uma rebatida cedida, se contratassem ele, a rotação ficaria bem melhor, e ai sim teriamos um time completo!

    ResponderExcluir
  4. Vc sabe como anda o contrato dele? Já rolou boatos sobre o nome dele em New York.
    Estou confiante no Phil Hughes, já pensou o cara voltar melhor do que nunca:::::

    ResponderExcluir
  5. Se os yanks tiverem a chance de trazer ele, não pode bobear, seria um baita reforço!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza a melhor opção realmente seria o Verlander, mas não sei se há possibilidades, já o Zambrano tem um contrato altíssimo não sei se vale tanto, mas o que eu realmente acho é que o Garcia de hoje em dia não tem condições para a rotação titular dos Yankess

    ResponderExcluir
  7. Um olhar preciso somente CC Sabathia tem potencial para ser titular nos Yankees. Colon nem era cotado para jogar, está indo bem. Garcia tem altos e baixos. Burnett tem baixos e mais baixos ainda. Ivan Nova é uma promessa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba