sábado, 23 de julho de 2011

Ataque não produz em momentos cruciais e Yankees perdem para os A's

    
  
(44-56) Athletics 4 @ 3Yankees (58-40)

Yankee Stadium - Bronx, NY
W: Harden (2-1) | L: Burnett (8-8) | SV: Bailey (11)


AJ Burnett inicou o jogo com alguma dificuldade, mas conseguiu segurar os A's nas duas primeiras entradas.  Na parte baixa da segunda entrada, os Yankees abriram o placar. Após Mark Teixeira ser eliminado por strikeout, Robinson Cano mandou uma longa rebatida dupla para o campo esquerdo. Nick Swisher foi eliminado por bola rasteira, mas mandou Cano para a terceira base. Com dois eliminados, Russell Martin impulsionou a corrida de Cano após dar uma rebatida simples para o campo central. Eduardo Nunez foi eliminado por bola rasteira e a entrada estava encerrada com 1 a 0 para os Yankees.

E na terceira entrada, AJ Burnett deixou os A's virarem o jogo. Jemile Weeks chegou em base logo após receber uma bolada de Burnett. Porém, Weeks foi eliminado com um arremesso de Burnett para a primeira base. Cliff Pennington saiu por bola rasteira, mas Hideki Matsui deu uma rebatida simples e chegou em base. Josh Willingham, com um Home Run para o campo central, virou o jogo para os A's: 2 a 1.

O ataque não funcionava e AJ Burnett ia segurando de todas as formas até a sexta entrada, quando deixou o jogo com as bases lotadas (dois eliminados). Cory Wade entrou em seu lugar e cedeu uma rebatida simples para Weeks, que impulsionou a corrida de Sweeney: 3 a 1 A's. Wade eliminou Pennington por bola rasteira, evitando um problema ainda maior.

Na parte baixa da sexta entrada, Nick Swisher deixou os Yankees na borda ao rebater um longo Home Run para o campo direito. Mas os A's voltaram a aumentar a vantagem quando Boone Logan, ao entrar na sétima entrada, cedeu um Home Run para Hideki Matsui. Logan eliminou sem problemas os próximos três rebatedores: 4 a 2 A's.

Na parte baixa da sétima entrada, Derek Jeter e Mark Teixeira ocuparam as esquinas, com dois eliminados. Mas Robinson Cano não aproveitou a oportunidade e os Yankees continuaram duas corridas atrás.

Os Yankees desperdiçaram uma chance clara de anotar uma ou mais corridas, na oitava entrada. Nick Swisher e Russell Martin chegaram em base, com nenhum eliminado. Mas Eduardo Nunez saiu por bola alta e Jorge Posada entrou em dupla eliminação. Entrada encerrada.

Na nona entrada, Gardner chegou em base através de um walk. Derek Jeter deixou Granderson em uma ótima situação quando deu uma rebatida simples para o campo direito. Com dois em base e nenhum eliminado, Granderson foi eliminado por strikeout, mas os corredores ficaram em posição de anotar corrida. Com uma rebatida de sacrifício, Mark Teixeira impulsionou a corrida de Gardner. Mas Robinson Cano foi eliminado por bola rasteira. Jogo encerrado: 4 a 3 A's.

Neste domingo, às 14h05 (Horário de Brasília), Bartolo Colon fechará a série diante dos A's.

Um comentário:

  1. Realmente o Burnett é uma lastima. apesar de não ter estrago muito o jogo, ele não consegui acertar a zona de strike na quinta entrada. David Robertson caminha a passos largos para se tornar um grande arremessador.

    ResponderExcluir