Bartolo Colon e ataque jogam mal e Rays vencem por 5 a 1

 X
 
(49-39) Rays 5 @ 1 Yankees (51-35)


Derek Jeter conseguiu seu 2998 hit, mas pouco ajudou
em jogo fraco do ataque dos Yankees
Os Yankees mais uma vez jogaram mal. Bartolo Colon, que fez seu segundo jogo após voltar de lesão, não conseguiu repetir a boa atuação que fez em seu primeiro jogo (contra os Mets, no último sábado).

Colon já inicou o jogo dando sinais que este não seria seu dia. Ben Zobrist conseguiu uma longa rebatida no chão para o campo esquerdo e alcançou a terceira base. Logo em seguida Colon andou Matt Joyce e cedeu uma rebatida simples para Evan Longoria. Ben Zobrist anotou a corrida. Casey Kotchman entrou em uma dupla eliminação e B. J. Upton foi eliminado por bola rasteira, encerrando assim a entrada com os Rays liderando por 1 a 0.

Derek Jeter levou a torcida no Yankee Stadium a loucura logo na primeira aparição no bastão. Ele deu uma rebatida dupla para o campo central e ficou mais perto dos 3.000 hits (Jeter agora está com 2.998). Mas isso não foi o suficiente para motivar o ataque dos Yankees e J. Niemann, arremessador dos Rays, saiu sem deixar os Yankees sequer empatarem.

Na terceira entrada, Bem Zobrist aumentou a liderança no placar ao rebater um Home Run para o campo direito. E B. J. Upton fez Colon sangrar mais um pouco ao mandar Casey Hotchman ao home plate após uma rebatida simples para o campo central. Os Rays venciam por 3 a 0.

O ataque dos Yankees estava apático, sem esboçar reação alguma. B. J. Upton aproveitou e rebateu um home run para o campo esquerdo na quinta entrada. Casey Hotchman, que estava em base, também anotou. 5 a 0 Tamba Bay Rays.

Os Yankees esboçaram uma reação após Cano rebater um home run simples para o campo direito, mas era apenas alarme falso. Os Rays dominaram os Yankees e o jogo terminou sem muita emoção com Jeter sendo eliminado por bola rasteira, com dois homens em base.

Com a derrota por 5 a 1, os Yankees acabam perdendo também o primeiro lugar para o Red Sox. Nesta sexta-feira, às 20:05 (Horário de Brasília), Freddy Garcia inicia um jogo que tem tudo para ser histórico. Derek Jeter precisa de apenas mais duas rebatidas para chegar a marca das 3.000. Vamos torcer para que ocorra nesta quinta e, obviamente,  com uma vitória para coroar esta marca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba

Expectativa para o jogo de hoje !