sábado, 16 de julho de 2011

CC Sabathia ajuda com mais um ótimo jogo e Yankees vencem os Jays

Como veio acontecendo nos dois últimos jogos da série, os Jays começaram o jogo na frente. Logo na primeira entrada, CC Sabathia cedeu um walk para Rajal Davis, que posteriormente roubou a segunda base. Após Eric Thames ser eliminado por bola alta, Yunel Escobar rebateu uma bola rasteira para o campo central, impulsionando a corrida de Davis. CC Sabathia eliminou os dois próximos rebatedores por strikeout e a entrada estava encerrada.

Mas os Yankees reagiram rapidamente. A segunda entrada começou com Robinson Cano sendo eliminado por strikeout, mas Nick Swisher conseguiu uma rebatida dupla para o campo central. Andruw Jones, com uma forte rebatida para o campo esquerdo, impulsionou a corrida de Swisher, empatando assim o jogo. Brett Gardner chegou na segunda base com uma rebatida dupla, mandando Jones para a terceira. Eduardo Nunez, após dar uma rebatida de sacrifício para o campo direito, deixou o caminho livre para Jones marcar e virar o jogo. 2 a 1 para os Yankees. Francisco Cervelli trabalhou um walk, mas com as esquinas ocupadas e dois eliminados, Ricky Romero eliminou Derek Jeter por strikeout.

CC Sabathia começou a “mandar na casa” e os Yankees aumentaram a vantagem na terceira entrada. Granderson inicou a entrada com um walk, Teixeira foi eliminado por strikeout, mas Robinson Cano deixou as esquinas ocupadas após uma rebatida simples para o campo direito. Com um eliminado, Swisher acabou saindo por strikeout.

Um lance bem bizarro e ao mesmo tempo inteligente, fez com que os Yankees anotassem uma corrida. Andrum Jones estava no bastão e Robinson Cano, após um wild pitch, tentou roubar a segunda base, mas o catcher dos Jays lançou logo a bola para a segunda base deixando Cano sem ação. Mas enquanto tentavam eliminar Cano, Curtis Granderson inteligentemente foi correndo para o home plate e anotou a corrida. 3 a 1 Yankees.

Os Yankees anotaram mais uma corrida na quarta entrada. Com Brett Gardner na terceira base, Jeter rebateu uma bola rasteira, Yunel Escobar lançou errado para a primeira base, Jeter se salvou e Gardner anotou a corrida.

CC Sabathia passou por um pequeno problema na parte baixa da quarta entrada após deixar dois homens em base, com nenhum eliminado. Mas CC arrumou a bagunça com maestria. Primeiro eliminando Edwin Encarnacion por strikeout e depois terminou a entrada com uma dupla eliminação.

Os Yankees desperdiçaram algumas chances de ampliar mais ainda o resultado, porém, CC Sabathia segurou sem problemas o ataque dos Jays.

Na nona entrada, Mariano Rivera entrou para salvar e fechar o jogo. Com um eliminado, Rivera cedeu duas rebatidas simples para Lind e Encarnacion. Mas Mariano Rivera eliminou Aaron Hill por strikeout e Travis Snider por bola rasteira. Jogo encerrado, Rivera anotou seu 23º save da temporada e CC Sabathia a 14º vitória.

Neste domingo, às 14:07 (Horário de Brasília), Phill Hughes inicia o duelo que encerra a série no Canada. Será o segundo jogo de Hughes após voltar de lesão.

Um comentário:

  1. Realmente o jogo é outro quando tem um bom arremessador no montinho... td funciona

    ResponderExcluir