Em jogo apertado, Yankees perdem no 10º inning por 3 a 2

 

(50-32) Yankees 2 @ 3 Mets (42-42)


Diferentemente dos dois últimos jogos, dessa vez foram os Mets que saíram na frente, e foi logo na primeira entrada. Com dois eliminados, Carlos Beltran deu uma rebatida dupla para o canto direito. Daniel Murphy, com uma rebatida dupla para o campo esquerdo, mandou Beltran para o home plate. 1-0 Mets.

Os Yankees foram totalmente domados por 4 entradas. R.A Dickey, com a sua knuckleball, saiu eliminando sem pena os nossos jogadores. Robinson Cano foi o primeiro a chegar em base através de uma rebatida, isso apenas na quinta entrada. Cano, chegou na segunda base após uma rebatida para o campo esquerdo. Nick Swisher, com uma rebatida simples, impulsionou a corrida de Cano. Jogo empatado.

Garcia teve sólida atuação, mas Mariano Rivera
deixou a vitória escapar
Dickey ainda lotou as bases, com dois eliminados, mas Curtis Granderson não aproveitou. Freddy Garcia fazia uma sólida apresentação, entrada após entrada.

Dickey não voltou para a sexta entrada, alegando uma lesão, e Pedro Beato entrou em seu lugar. Beato não teve problemas para eliminar os rebatedores dos Yankees na sexta. Na sétima entrada, Russell Martin deu uma longa rebatida dupla para o muro do campo central. Logo em seguida, Ramiro Peña rebateu fraco para o infield, com isso Russell Martin acabou sendo eliminado pelo terceira base Ruben Tejada. A jogada causou polêmica, já que ficou a dúvida se Martin havia mesmo sido tocado. Freddy Garcia foi o próximo a rebater, mas foi facilmente eliminado e o topo da sétima entrada estava encerrada.

No topo da oitava entrada, Jason Isringhausen entrou no lugar de Beato. Gardner conseguiu uma rebatida tripla logo no início da entrada, deixando os Yankees a ponto de marcar. Curtis Granderson, com uma rebatida de sacrifício para o campo direito, impulsionou a corrida de Gardner. Era a virada no Citi Field! 2-1 Yankees.

Mark Teixeira conseguiu uma rebatida dupla para o campo direito. A-Rod logo em seguida foi eliminado por um flyout. Jason andou intencionalmente Cano. E com dois em base e dois eliminados, Swisher também foi eliminado por flyout.

Freddy Garcia que fez um jogo excepcional, cedendo 6 rebatidas e apenas uma corrida, deu lugar a David Robertson. D-Rob eliminou os dois primeiros rebatedores, mas colocou Harris e Pagan em base através de walks. Porém, David Robertson demonstrou para todos o porque deveria estar no All Star Game após eliminar Justin Turner por strikeout.

No topo da nona entrada, Russell Martin e Ramiro Peña foram rapidamente eliminados. Dickerson e Gardner chegaram em base com rebatidas duplas, mas Granderson não aproveitou.

Mariano Rivera entrou para salvar o jogo. E quando a vitória parecia garantida, com 2 eliminados, Jason Bay andou, Lucas Duda deu uma rebatida simples e as esquinas estavam ocupadas. Ronny Paulino, com uma rebatida simples para o campo direito, impulsionou a corrida de Jason Bay. Jogo empatado.

Com dois eliminados e dois em base, Ruben Tejada rebateu para o campo esquerdo, Ramiro Peña não conseguiu segurar a bola e Lucas Duda correu para anotar a corrida da vitória. Mas Brett Gardner lançou para Russell Martin eliminar Duda no home plate. Extra innings no Citi Field!

Mark Teixeira e Alex Rodriguez foram eliminados no topo da décima entrada. Robinson Canó, com uma rebatida tripla, deixou os Yankees a ponto de marcar. Francisco Rodriguez colocou Jorge Posada 
intencionalmente em base e Russell Martin não aproveitou a oportunidade.

Luis Ayala entrou no lugar de Mariano Rivera. E ele andou Scott Hairston. Angel Pagan mandou Scott para a segunda base com um bunt de sacrifício e Justin Turner chegou em base ao ser acertado por Ayala. Com um eliminado e dois em base, Boone Logan entrou para tentar sair do problema.

Logan conseguiu eliminar Carlos Beltran por strikeout. Daniel Murphy seria eliminado também, mas Ramiro Peña não conseguiu lançar para a primeira base. Peña, que substituiu Eduardo Nunez (que sentiu lesão antes do jogo) no lineup, viu seu erro ser crucial no lance seguinte. Hector Noesi entrou para tentar eliminar Jason Bay, mas ele com uma rebatida para o campo central, impulsionou Hairston para anotar a corrida da vitória.

Foi uma daquelas “derrotas chatas”, mas os Yankees vinham de uma ótima sequência de 7 vitórias seguidas e ainda continuamos na primeira posição com 1 jogo e meio na frente do Red Sox.

Os Yankees agora viajarão para Cleveland, onde irão a partir de amanhã, enfrentar o Cleveland Indians. O jogo desta segunda irá iniciar às 19:35 (horário de Brasília) e marcará o retorno de Derek Jeter.

Comentários

  1. Sensacional este resumo.

    Muito bom , mesmo.

    Para mim que não posso ver os jogos, consigo saber exatamente como foi o jogo.

    Além dos highlights. Muito bom o blog está cada vez melhor, com vários posts, agora entro todos os dias, já me acostumei.

    Quanto ao jogo, "Peña" que não ganhamos, mas como dissestes vínhamos de uma ótima sequência. O problema é que o Cleveland lidera a sua divisão e o nosso SP é o Burnett. Se ganharmos 2 de 3, já está muito bom.

    ResponderExcluir
  2. os belos comentários são graças ao Pedro e ao João que estão dando visões diferentes sobre o jogo. Parabéns. Sobre o jogo O Rivera não vem bem ultimamente mas os Yankees jogaram bem essa série

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba

Expectativa para o jogo de hoje !