quarta-feira, 20 de julho de 2011

Granderson é decisivo na defesa e no ataque, Garcia segura e Yankees vencem

 X

(57-38) Yankees 4 @ 0 Rays (51-45)
Tropicana Field - Flórida

W: Garcia (8-7) | L: Price (9-8)

Os Yankees começaram muito bem o duelo diante de David Price. Derek Jeter, que deu a sua rebatida de número 3000 contra ele, iniciou com uma rebatida simples para o campo central. E Curtis Granderson tratou de aproveitar muito bem e mandou um Home Run para o campo direito: 2 a 0 Yankees.

O ataque, como no jogo passado, sofreu e desperdiçou algumas oportunidades. Mas Freddy Garcia parou de forma espetacular o ataque dos Rays. Apesar de algumas situações complicadas, de alguns corredores em base, Garcia saia da bagunça sem grandes sustos.

A chance mais clara dos Rays anotarem corridas foi na quinta entrada. Com dois eliminados, Casey Kotchman deu uma rebatida dupla para o campo esquerdo e Johnny Damon foi para a terceira base. Evan Longoria rebateu uma longa bola para o campo central e Curtis Granderson agarrou a bola de forma espetacular. Sem chances para os Rays.

Freddy Garcia deixou o jogo na sétima entrada (ótimo jogo, apesar de ter levado 8 rebatidas, não cedeu nenhuma corrida e eliminou 7 por strikeout). A entrada poderia ter terminado sem tanto drama, mas Eduardo Nunez não conseguiu lançar a bola para a primeira base e as esquinas ficaram ocupadas, com dois eliminados. Boone Logan entrou para tentar salvar os Yankees, e conseguiu ao eliminar, por strikeout, Casey Kotchman.

David Robertson entrou na oitava entrada e fez o que sabe. Eliminou Evan Longoria e Matt Joyce por strikeout e encerrou a entrada eliminando B. J. Upton por bola rasteira.

Na nona entrada, após Robinson Cano ser eliminado por bola rasteira, Nick Swisher e Russell Martin chegaram em base através de walks cedidos por Cesar Ramos. Dane De La Rosa substituiu Ramos e Chris Dickerson (entrou no lugar de Andruw Jones no Left Field) foi eliminado por bola rasteira. Os corredores ficaram em posição de anotar corrida. Eduardo Nunez não desperdiçou a oportunidade e mandou uma bola baixa que caiu no campo central, impulsionando as corridas de Martin e Swisher. 4 a 0 Yankees.

Apesar de não ter sido uma situação de save, Mariano Rivera entrou para fechar o jogo. E Rivera eliminou Sam Fuld por strikeout, Sean Rodriguez por bola rasteira e Reid Brignac também por strikeout. Jogo encerrado! 4 a 0 Yankees!

Nesta quinta-feira, às 20h10 (Horário de Brasília), CC Sabathia enfrentará James Shields no jogo que encerrará a série. Lembrando que o último duelo entre eles foi decidido por um erro de Shields e CC Sabathia fez um jogo completo, sem ceder nenhuma corrida.

Um comentário:

  1. Eu conheço outro site de jogos, ele tem os links de todos os jogos(todos times), o site é o cricmatch.net, la tem de todos os esportes!

    ResponderExcluir