Hughes joga bem, ataque funciona e Yankees encerram viagem ao Canadá com vitória: 7 a 2

Os Yankees começaram bem o jogo em Toronto. Logo na primeira entrada, contra Carlos Villanueva, as bases ficaram lotadas para Nick Swisher, com apenas um eliminado. E Swisher abriu o placar com uma rebatida simples para o campo direito, Brett Gardner anotou a corrida. Mas Jorge Posada e Russell Martin deixaram a vantagem limitada a apenas uma corrida.

Os Jays empataram na segunda entrada. Após Phil Hughes ceder uma rebatida dupla para Edwin Encarnacion, Travis Snider deu uma forte rebatida para o campo esquerdo e Encarnacion empatou o jogo.

Na quarta entrada os Yankees dispararam no placar. Com Nick Swisher em base e um eliminado, Russell Martin mandou uma rebatida dupla para o campo central, Swisher marcou. Eduardo Nunez rebateu para o campo esquerdo e mandou Russell Martin para a terceira base. Ramiro Peña, com uma rebatida alta de sacrifício, impulsionou a corrida de Martin. Com dois eliminados, Brett Gardner chegou em base. Curtis Granderson deu forte rebatida dupla para o campo esquerdo, Nunez e Gardner marcaram. 5 a 1 para os Yankees.

Os Jays acabaram diminuindo na parte baixa da quarta entrada. Mas Phil Hughes os limitou a apenas uma corrida. 5 a 2.

Phil Hughes não passou por outros problemas e os Yankees aumentaram um pouco a vantagem na sétima entrada após uma rebatida de sacrifício de Robinson Cano. Granderson marcou sem dificuldades. 6 a 2 Yankees.

Cory Wade substituiu Phil Hughes na sétima entrada. Hughes cedeu 2 corridas e 4 rebatidas, foi um ‘bom jogo’. Wade não deve dificuldades para eliminar os três rebatedores.

David Robertson entrou na oitava entrada e como de costume fechou a porta na cara dos arremessadores. Na parte alta da nona entrada, Gardner (que estava na segunda base) ainda anotou mais uma corrida após a rebatida de Curtis Granderson para o campo direito.

Com 7 a 2 no placar, Boone Logan entrou para fechar o jogo. E Logan eliminou os três rebatedores por strikeout, confirmando a vitória. Phil Hughes conseguiu sua primeira vitória e os Yankees reagiram bem após as duas primeiras derrotas na série.

Nesta segunda, às 20:05 (Horário de Brasília), AJ Burnett inicia a série diante do Tampa Bay Rays, em Tampa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba

Expectativa para o jogo de hoje !