Apesar de péssimo jogo de Burnett, ataque arrasa o White Sox

 vs   
  
(67-42) Yankees 18 @ 7 White Sox (52-57)

U.S. Cellular Field, Chicago, Illinois
W: Wade (2-0) | L: Floyd (9-10)


Os Yankees começaram o jogo da melhor maneira possível. Gardner e Jeter, com dois bunts, chegaram em base. Curtis Granderson lotou as bases após uma rebatida para o campo central, onde os outfilders não conseguiram agarrar a bola. Mark Teixeira, com uma rebatida alta de sacrifício para o campo central, impulsionou a corrida de Gardner. Com dois em base e nenhum eliminado, Robinson Cano mandou uma pancada para o campo direito: Home run e 4 a 0 Yankees.

Na parte baixa da entrada, AJ Burnett dava mostras que mais uma vez não iria fazer uma boa apresentação. Ele rapidamente deixou as esquinas ficarem ocupadas e cedeu uma rebatida de sacrifício para Carlos Quentin, que impulsionou a corrida de Juan Pierre. Burnett acabou saindo sem mais problemas da entrada.

Na segunda entrada, Jorge Posada e Russell Martin foram facilmente eliminados. Mas o arremessador Gavin Floyd  acertou o pé de Brett Gardner, mandando-o para a primeira base. Com dois eliminados, Derek Jeter rebateu para o campo direito e deixou as esquinas ocupadas. Curtis Granderson, com uma grande rebatida tripla para o campo direito, limpou as bases: 6 a 1 Yankees.

Na terceira entrada o massacre foi construído. Foram sete corridas no total. Tudo começou quando Nick Swisher chegou em base através de uma rebatida simples e Eric Chavez mandou um home run para o campo direito. Jorge Posada com uma rebatida dupla, Nick Swisher com um walk e Brett Gardner com uma rebatida simples, lotaram as bases com apenas um eliminado. O capitão Derek Jeter, que teria uma noite fantástica, rebateu para o campo central, impulsionando as corridas de Posada e Martin. Mark Teixeira conseguiu uma rebatida tripla para o campo central, com uma ajuda do cente fielder Alex Rios, mandando Gardner e Jeter para o home plate. Robinson Cano rebateu forte para o campo esquerdo e impulsionou a corrida de Teixeira: 13 a 1 para os Yankees.

O placar era maravilhoso, mas era AJ Burnett que estava arremessando para os Yankees. Ele conseguiu estragar um pouco o brilho da grande vantagem e de forma bisonha estragou seu jogo. Burnett cedeu 5 corridas na quarta entrada, com sucessivos erros de arremessos e acabou saindo na quinta entrada, quando ainda cedeu mais uma arremesso. Por ter saído na quinta entrada, ele sequer conseguiu a vitória. Com 13 a 7 no placar, Cory Wade entrou no lugar de Burnett e deixou os Yankees mais aliviados quando encerrou a quinta entrada sem mais ferimentos.

Cory Wade administrou bem a vantagem e o ataque dos Yankees resolveram anotar mais algumas corridas. Na sétima entrada, Russell Martin e Brett Gardner deixaram as esquinas ocupadas. Com uma rebatida para o campo esquerdo de Granderson, os corredores anotaram mais duas corridas. Com dois eliminados, Robinson Cano e Swisher lotaram as bases. Eric Chavez rebateu uma bola rasteira para o campo esquerdo e impulsionou a corrida de Granderson: 17 a 7 Yankees.

Na oitava entrada ainda teve mais uma corrida. Com dois eliminados, Derek Jeter mandou uma rebatida dupla para o campo central, anotando a sua quinta rebatida em seis oportunidades no bastão. Granderson, também com uma rebatida dupla, mandou Jeter para o home plate: 18 a 7 Yankees.

Rafael Soriano entrou na nona entrada e mais uma vez foi muito bem. Ele eliminou tranquilamente os três rebatedores e fechou com chave de ouro uma grande vitória.

Nesta quinta-feira, às 21h10, Ivan Nova fecha a série diante do Chicago White Sox.

Comentários

  1. Não entendi pq o Wade ficou com a vitória. Alguém poderia me explicar?

    ResponderExcluir
  2. essa conta é meio complicada, mas é porque ele não cedeu nenhuma corrida e nenhuma rebatida

    ResponderExcluir
  3. ele ficou com a vitória pois pra um arremessador titular vencer, ele deve arremessar pelo menos 5 entradas, e o burnett só jogou 4.1, com isso, o arremessador que entrou depois ficou com a vitória!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba