Ataque inicia o dia mal, mas acaba terminando muito bem na 'doubleheader' de domingo contra os O's

Os Yankees tiveram um domingo bem agitado. Foram dois jogos.

O primeiro foi à tarde. Um jogo decepcionante e horroroso por parte do ataque. Bartolo Colon iniciou o duelo, arremessou de forma espetacular, cedeu apenas uma corrida, mas os Yankees não anotaram nenhuma. Os Orioles venceram por 2 a 0.

Era a segunda derrota dos Yankees nos dois jogos da série. Uma eventual terceira derrota seria inadmissível pela diferença gigantesca de qualidade entre as duas equipes.

Jogo 2

O ataque dos Yankees pode cometer seus erros de vez em quando, mas quando resolve acordar, ninguém segura. E foi isso que aconteceu no segundo jogo do dia.

Na verdade as coisas não começaram tão bem assim. Ivan Nova acabou cedendo duas corridas nas duas primeiras entradas. Porém, a partir daí, os “Bombers” entraram em ação.

Parte alta da terceira entrada, Eric Chavez e Brett Gardner em bases e Curtis Granderson no bastão. Aconteceu o normal: home run triplo e os Yankees viravam o placar.

A festa durou pouco, já que os Orioles acabaram empatando na parte baixa da entrada.

Ivan Nova então começou a jogar como na maioria das vezes, dominando totalmente o ataque rival.

Como Nova estava segurando, as portas para abrir nova vantagem se abriram.

Na sexta entrada, o show começou. Com Mark Teixeira em base, Robinson Cano mandou um home run para o campo esquerdo. Logo em seguida, Nick Swisher enviou uma bomba também para o campo esquerdo. Andruw Jones também foi convidado a participar da festa e rebateu certeiro para o campo central. Back to back to back home runs. 7 a 3 Yankees.

Na sétima entrada, Curtis Granderson fez uma coisa pela trigésima oitava vez na temporada. O que seria? Claro que mais um home run. 8 a 3 Yankees.

Após ceder uma rebatida e um walk na oitava entrada, Ivan Nova saiu para dar lugar a David Robertson. Foi mais um jogo espetacular do Super Nova (7 hits e apenas 3 corridas cedidas). D-Rob acabou lotando as bases, com nenhum eliminado. Problemas para os Yankees? Não, estamos falando do melhor arremessador da Liga quando estamos falando em bases lotadas.

David Robertson simplesmente eliminou os três rebatedores seguintes por strikeout. Hector Noesi entrou na nona entrada e fechou o jogo. Mais uma vitória de Ivan Nova e resultado importante e aliviador para os Yankees: 8 a 3.

Nesta segunda, às 20h, os Yankees encerram a série diante dos Orioles. Freddy Garcia irá arremessar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba