Ataque se limita a duas corridas, Rivera não consegue salvar e Red Sox ganham na décima entrada

  VS
     
  (69-43) Yankees 2 @ 3 Red Sox (69-43)


Os Red Sox saíram na frente, mas poderia ter sido muito pior. Na parte baixa da segunda entrada, Freddy Garcia deixou as bases lotadas com Youkillis, Ortiz e Crawford. Garcia eliminou Reddick por strikeout e Varitek por bola alta. Marco Scutaro rebateu para o campo direito e impulsionou a corrida de Youkillis. Ellsbury foi eliminado por bola alta para o campo esquerdo e a entrada estava encerrada. Freddy Garcia saiu de um super problema, limitando o ataque dos Red Sox a anotarem apenas uma corrida após bases lotadas com nenhum eliminado.

Após um duelo sensacional de arremessadores entre Garcia e Beckett, os Yankees acabaram empatando da forma mais improvável. Na quinta entrada, após dois eliminados, Eduardo Nunez rebateu um gigante home run para o green monster: 1 a 1.

Na sexta entrada, Boone Logan entrou no lugar de Freddy Garcia, que fez um excelente jogo. Boone acabou deixando dois homens em base, com nenhum eliminado, mas eliminou Reddick por bola alta. Cory Wade entrou no lugar de Boone para tentar sair do problema. Com uma contagem de 3 bolas e nenhum strike, Wade conseguiu eliminar Varitek por bola alta. Marco Scutaro chegou em base com uma rebatida simples para o infield e lotou as bases. Com as bases lotadas e dois eliminados, o perigoso Jacoby Ellsbury foi eliminado por bola alta. Cory Wade saiu com maestria do que poderia ser uma entrada desastrosa.

E a virada também veio de uma forma improvável. Com dois eliminados, na sétima entrada, e contra Matt Albers, Brett Gardner rebateu um longo home run para o campo direito. Virada, 2 a 1 Yankees!
Era a hora do bullpen segurar, já que o ataque, mais uma vez, não iria ajudar com corridas extras.

Rafael Soriano entrou na sétima entrada. Ele eliminou Dustin Pedroia por bola rasteira, Adrian Gonzalez por bola alta e Kevin Youkillis por strikeout. Entrada encerrada

Na oitava entrada foi a vez de David Robertson. E D-Rob eliminou David Ortiz pro strikeout, mas Carl Crawford chegou em base através de uma rebatida simples para o campo direito. Josh Reddick foi eliminado por strikeout e Crawford conseguiu ir para a segunda base. Após um arremesso na terra de D-Rob, Crawford foi para a terceira base, com Varitek no bastão. David Robertson não teve medo do mediano Varitek e o eliminou por bola alta.

Na nona entrada foi a vez de Mariano Rivera. E o jogo logo complicou quando Marco Scutaro mandou uma rebatida para o Green Monster, deixando-o na segunda base. Após Ellsbury rebater um bunt de sacrifício, Scutaro foi para a terceira base. O pior aconteceu quando Dustin Pedroia mandou uma rebatida de sacrifício para o campo central, impulsionando a corrida de Scutaro. Jogo empatado.

Phil Hughes entrou na décima e não conseguiu segurar. Após uma rebatida dupla de David Ortiz, que posteriormente foi substituído por Darnell McDonald, Reddick rebateu para o campo esquerdo e deu a vitória para os Red Sox. 3 a 2.

Os Yankees voltam a jogar na terça, às 20h05, diante dos Angels, no Yankee Stadium.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba

Expectativa para o jogo de hoje !