Grand Slam de Robinson Cano ajuda os Yankees a vencerem os Angels

 vs 
     
  (64-54) Angels 5 @ 6 Yankees (71-45)

Yankee Stadium, Bronx, New York
W: Soriano (2-1) | L: Rodney (2-4) | SV: Mariano Rivera (30)


Após Bartolo Colon ceder um home run na quinta entrada, que deixou os Angels com 2 a 0 no placar, parecia que seria mais um daqueles jogos frustrantes, já que o ataque vinha funcionando mal. Porém, uma dupla fantástica resolveu aparecer de novo: Curtis Granderson e Robinson Cano. Granderson empatou o jogo na entrada seguinte ao rebater um home run e Robinson Cano, com um Grand Slam na sétima entrada, deixou os Yankees com uma boa vantagem. Mariano Rivera, que vem vivendo uma semana ruim, acabou cedendo um home run de três corridas na nona entrada, mas confirmou a vitória após o susto.

As primeiras entradas foram dominadas pelos arremessadores Bartolo Colon e Tyler Chatwood. Até que Colon, na quinta entrada, cedeu um home run de duas corridas para Alberto Callaspo.

Os Yankees não estavam em um dia bom no ataque até então. Curtis Granderson havia entrado duas vezes em dupla eliminação, mas ele resolveu aparecer na sexta entrada. Após Derek Jeter chegar em base, Granderson mandou um home run para empatar o jogo. Foi o seu trigésimo segundo home run na temporada e o quarto nos últimos três jogos.

Na sétima entrada, Rafael Soriano no lugar de Bartolo Colon (que fez um bom jogo) entrou para segurar o empate. Mais uma vez, Soriano fez seu trabalho de forma magnífica. 

Na entrada seguinte veio o melhor momento do dia. Francisco Cervelli (que posteriormente foi substituído por Russell Martin) e Derek Jeter andaram. Com dois eliminados, Mark Teixeira rebateu uma bola rasteira para o segunda base Maicer Izturis. O que era para ser uma eliminação fácil e consequentemente o encerramento da entrada, acabou se transformando em um erro de Izturis, que não conseguiu segurar a bola para mandar em tempo até a primeira base.

As bases ficaram lotadas para Robinson Cano e ele não perdoou. Com um super Grand Slam, Cano deixou os Yankees com 6 a 2 no placar. Foi o seu segundo Grand Slam na carreira.

David Robertson entrou na oitava entrada e eliminou facilmente os três rebatedores que enfrentou.

Todos tomaram um grande susto na nona entrada. Cory Wade entrou para fechar o jogo e eliminou o primeiro rebatedor por strikeout. Mas Wade cedeu uma rebatida simples para Izturis e uma dupla para Bourjos. Com corredores na segunda e terceira base, Mariano Rivera foi chamado.

Logo em seu primeiro arremesso, Rivera cedeu um home run de três corridas para Russell Branyan, deixando  os Yankees com apenas uma corrida de vantagem. Após o gigantesco susto, Rivera eliminou Aybar e Callasco, anotou seu trigésimo save na temporada e encerrou o jogo.

Final de jogo: Yankees 6 x 5 Angels.

Nesta sexta-feira, às 20h, os Yankees iniciam a série diante do Tampa Bay Rays, no Yankee Stadium. CC Sabathia enfrentará David Price.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba

Expectativa para o jogo de hoje !