quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Home run controverso faz diferença no final e Yankees perdem para os Royals


(74-47) Yankees 4 @ 5 Royals (51-73)

Kauffman Stadium, Kansas City, MO
W: Chen (8-5) | L: Colon (8-7) | SV: Soria (22) 


Não foi uma noite boa para os Yankees. Bartolo Colon fez um jogo abaixo do esperado e o ataque desperdiçou várias grandes oportunidades de anotar corridas. Outra parte negativa ficou por conta da arbitragem, que deu um home run inexistente, mesmo após a jogada ter sido revista.

Os Yankees começaram bem, com Curtis Granderson mandando um home run para o campo direito e botando o time na frente, logo na primeira entrada: 1 a 0.

Na terceira entrada, Granderson anotou mais uma corrida após uma rebatida de Swisher. Mas na parte baixa da entrada, o desastre aconteceu. 

Bartolo Colon cedeu 4 corridas, mas a quarta gerou polêmica. Billy Butler mandou uma longa rebatida para o campo central, a bola bateu em uma parte onde claramente deveria ser considerada dentro do campo, mas os árbitros resolveram dar o home run. O replay mostrava claramente que não era home run, mas a arbitragem ignorou após rever a jogada. 4 a 2 Royals.

A situação dos Yankees ficou complicada, o ataque não ajudava e os Royals anotaram mais uma corrida na quinta entrada. 

Russell Martin deixou o time de novo no jogo ao rebater um home run na sexta entrada. 5 a 3 Royals.

Na nona entrada, Mark Teixeira, Curtis Granderson e Derek Jeter lotaram as bases, com um eliminado. Robinson Cano impulsionou a corrida de Jeter com uma rebatida de sacrifício. Nick Swisher andou e lotou as bases novamente, mas Jorge Posada foi eliminado por strikeout e o jogo se encerrou. 5 a 4 Royals.

Apesar da derrota, os Yankees continuam na frente do Red Sox. O time de Boston perdeu novamente para os Rays na tarde de quarta-feira.

Nesta quinta-feira, às 21h, CC Sabathia inicia a série diante dos Twins, em Minnesota. 





4 comentários:

  1. eu ainda estou muito p.... da vida com o posada, ele conseguiu ser eliminado por strike out por um arremassador que não estava bem, e muito pressionado, ainda não acredito que ele não connseguiu uma rebatida simples para anotar uma corridinha para empatar o game pelo menos!!!

    na minha humilde opinião o yankees deveria trocar o posada pela promessa da minor( esqueci o nome do garoto) ou então deixar o andrew jones como DH, porque o posada está em péssima fase, respeito sua história mais ta fogo!

    ResponderExcluir
  2. Andruw Jones também não vai resolver

    ResponderExcluir
  3. bom não sei se A. jones vai resolver mais não custa tentar.... e tambem acho que o novato seria uma boa ideia, iriamos ver se ele ja esta apto a MLB!

    ResponderExcluir