Home runs de Teixeira, Swisher e Jones ajudam CC em sua 17ª vitória

A-Rod, que voltará ainda esta semana,
assistiu de perto a vitória dos  Yankees
Os Yankees iniciaram muito bem a série diante dos Twins. Com a vitória de 8 a 4, o time dormirá mais uma noite na primeira posição. E assim como no jogo anterior, teve uso do replay para um lance de home run. Dessa vez a arbitragem acertou ao não dar o home run para os Twins, por a rebatida foi uma foul ball. CC Sabathia não teve seu melhor jogo, mas conseguiu segurar na medida do possível e o ataque ajudou bastante.

CC Sabathia tomou um grande susto logo na primeira entrada. Com Joe Mauer em base, Justin Morneau mandou uma bomba para o campo direito e os árbitros deram home run. Mas Joe Girardi pediu para a jogada ser revista e, acertadamente, os árbitros voltaram atrás. Assim, Sabathia acabou encerrando a entrada sem problemas após eliminar Morneau por strikeou.

O placar foi aberto no topo da segunda entrada, quando Brett Gardner mandou uma rebatida de sacrifício para o campo direito e Eduardo Nunez marcou. 1 a 0 Yankees. Os Twins agiram rápido e viraram na parte baixa da entrada.

Com Jim Thome e Danny Valencia na terceira e segunda bases, Tsuyoshi Nishioka mandou uma rebatida simples para o campo central, impulsionando a corrida de Thome. Valencia virou o jogo após a rebatida de Drew Butera. 2 a 1 Twins.

O ataque resolveu devolver na mesma moeda logo na entrada seguinte. Com Curtis Granderson na terceira base, Mark Teixeira mandou uma pancada para o campo esquerdo: home run e Yankees em vantagem.

CC Sabathia passou a ser dominante e os Yankees acabaram aumentando na quinta entrada. Mark Teixeira estava em base e Nick Swisher mandou um home run para o campo central. Logo em seguida, Andruw Jones rebateu um gigantesco home run para o campo esquerdo: 6 a 2 Yankees.

Os Twins diminuíram na sétima entrada, quando anotaram duas corridas. Poderia ter sido mais, porém , CC Sabathia conseguiu sair de um grande problema. 

David Robertson entrou na oitava entrada e fez o de sempre. Deixou a vantagem do jeito que estava: 6 a 4.

Os Yankees queriam garantir a vitória sem correr riscos, por isso anotou mais duas corridas na nona entrada. Com dois eliminados, Andruw Jones e Eduardo Nunez ficaram em posição de anotar corrida. Francisco Cervelli contou um pouco com a sorte ao rebater para o campo esquerdo e o terceira base Danny Valencia não conseguir segurar a bola. Assim Jones e Nunez conseguiram deixar o placar em 8 a 4.

Cory Wade entrou para confirmar a vitória e fez isso sem problemas. Final de jogo, Yankees 8 x 4 Twins.

Amanhã, às 21h, Phil Hughes inicia o segundo jogo da série.

Comentários

  1. bom jogo hoje do ataque a. jones fez um bom jogo nao entro como dh mas fez um bom jogo. quero A. rod no time logo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba

Expectativa para o jogo de hoje !