O ceu e o inferno.

Quinta-feira as 20:05 horário de Brasília, o jogador mais criticado dos Yankees entra em campo para enfrentar o maior rival do time de New York, O Boston Red Sox. O problema é que esse jogo é muito importante para os Yankees e uma derrota seria complicado. Trata-se de um concorrente direto nosso ao titulo da divisão e precisamos ganhar moral,  já que vencemos apenas dois jogos nessa temporada. A pergunta não sai do ar. Porque A.J Burnett vai arremessar esse jogo? Em teoria seria o mais correto pela sequência dos jogadores. O problema é que ele atravessa uma péssima fase, está com apenas 9 vitórias contra 11 derrotas. Tem um ERA de 5.31 e cedeu nada menos do que 25 home runs em 27 jogos. Ele não é o mais indicado para arremessar um jogo desses. Tem o fato que os Yankees está praticamente classificado para outra fase, mas eu me refiro ao status do jogo. Uma vitória nesse jogo, aumenta a confiança do time e deixa mas equilibrado o confronto. Antes de fechar a temporada regular, teremos mais três jogos contra o Boston no Yankee stadium, mas vencer fora seria muito bom. Olhando por outro lado vemos que se Burnett vencer esse jogo, ele pode dar a volta por cima e conseguir uma vaga nos playoffs, pois nesse momento eu acho improvável que ele arremesse algum jogo do playoff. Isso seria importante para ele e para o time dos Yankees, pois Burnett é um grande arremessador que enfrenta uma péssima fase e quem sabe jogos decisivos podem fazer que um jogador volte a jogar bem. Resta esperar e ver se a decisão de Girardi foi correta ou não.

Comentários

  1. Não tem que jogar. Ele está em uma má fase há muito tempo!

    Talvez ele não seja mais aquele bom arremessador que foi outrora. Talvez ele já esteja com a sua carreira em declínio, então não cabe mais apostar nele.

    Além do mais ele ganha 16,5 milhões por ano. Um jogador deste valor não pode ter estas performances pífias.

    Pra mim é CC, Hughes, Nova, Garcia e Colon. Adeus AJ!

    ResponderExcluir
  2. Não sou a favor dessa escolha, mas tenho certeza que é uma aposta ousado do Girardi

    ResponderExcluir
  3. péssima fase? desde 2009 nunca jogou nada
    nada que valha 16mi
    melhor coisa que deveriam fazer é madar pra minors esse mês para treinar
    bom isso não adiantou muito pro hughes mas pode ajudar o AJ
    se não melhorar deixa por lá mesmo, não faz falta

    ResponderExcluir
  4. Olha eu discordo de vc. O Hughes teve um problema sério e se recuperou, fez bons jogos e acredito que vai melhorar ainda mais. Não é que o Burnett não jogou nada em 2009. teve altos e baixos mas não foi péssimo como nesse ano. E acho que um gelo no bullpen já seria o suficiente

    ResponderExcluir
  5. A última vez em que ele foi consistente foi nos playoffs de 2009. E olha que naqueles playoffs os SP's não tinham muitos dias de descanso, pois a rotação titular era somente o Andy Pettitte, CC Sabathia e AJ Burnett.

    ResponderExcluir
  6. Ele não é um lixo, só precisa melhorar e tomar um sacode, não pode ser intocavel

    ResponderExcluir
  7. Concordo. Atualmente ele não é nem sombra do jogador que era em 2009. Ele precisa acordar, um jogador não desaprende da noite para o dia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba

Expectativa para o jogo de hoje !