O problema não é mais o montinho?

Mesmo vencendo o jogo ontem, os Yankees colocaram em duvida uma coisa. O ataque que sempre foi considerado como um dos melhores da liga, não é mais o mesmo. Tenho certeza que vou receber várias criticas por esse comentário mas eu e meu companheiro de blog o João, temos o mesmo pensamento. Ontem vimos os Yankees em várias oportunidades de ampliar o resultado e não conseguiu. Vezes onde tínhamos jogadores na terceira base e com apenas um eliminado e não conseguimos impulsionar corridas. Isso não pode acontecer, nem contra o Boston nem contra qualquer time. A rotação titular de arremessadores que sempre foi questionada, vem fazendo um bom papel o ataque por sinal vem patinando em alguns momentos. Nos últimos jogos vimos que o ataque acordou somente no final. Eu me pergunto se os Yankees chegar em uma world series vai ser dessa forma? Não pode ser assim! Imagina enfrentar um time como os Phillies por exemplo. O time vai deixar de anotar corridas contra Cliff Lee? deixar escapar oportunidades contra grandes arremessadores. Home run é fantástico, mas as vezes não decide jogos. Não é todo dia que sai três grands slans em apenas um jogo e por isso vai um alerta. Lotou bases anote o maior numero de corridas possíveis, pois é assim que se ganha campeonato.

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou o dono do blog e mais uma vez eu peço. Cuide dos assuntos do seu time, não use o meu blog para promover o seu.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. O melhor blog sobre baseball no brasil que eu já vi

    ResponderExcluir
  5. Quem diria, os hitters sendo um ''problema'' nos yankees!!

    ResponderExcluir
  6. também acho que o ataque tem falhado, mas não tem comparação o montinho ainda tem decepcionado muito!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba

Expectativa para o jogo de hoje !