Phil Hughes faz jogo sensacional, Russell Martin ajuda com dois home runs e Yankees vencem


  X  
(76-47) Yankees 8 @ 1 Twins (54-70)

Target Field, Minneapolis, Minnesota
W: Hughes (4-4) | L: Slowey (0-1) 


Quando Phil Hughes ia arremessar um jogo para os Yankees, a torcida já imaginava o pior. Foi assim durante os primeiros jogos dele no ano e nas primeiras aparições dele após voltar de lesão. Mas em seus últimos quatro jogos, Phil Hughes vem mostrando muita consistência. E dessa vez não foi diferente, onde ele arremessou de forma brilhante, tendo cedido apenas duas rebatidas (sendo uma um ‘solo home run’). Somado ao magnífico desempenho de Hughes, Russell Martin rebateu dois home runs, acrescentando três corridas no placar final de 8 a 1.

O jogo começou de forma meio tensa. Com um solo home run de Trevor Plouffe logo na primeira entrada, os Twins saíram na frente.

Tudo mudou a partir da terceira entrada, quando Russell Martin empatou o jogo após rebater um solo home run para o campo esquerdo. A virada veio na entrada seguinte, quando Mark Teixeira e Robinson Cano mandaram rebatidas duplas, fazendo Teixeira anotar a corrida da virada.

Phil Hughes não dava chance alguma ao ataque dos Twins e isso deu confiança aos Yankees, que foi aumentando a vantagem entrada após entrada.

Na quinta entrada, com Gardner e Jeter ocupando as esquinas, Curtis Granderson deu uma rebatida dupla que impulsionou a corrida de Gardner. Jeter anotou a quarta corrida após uma rebatida de sacrifício de Mark Teixeira. 4 a 1 Yankees

Russell Martin apareceu de novo na sexta entrada. Com dois eliminados, Jorge Posada chegou em base através de uma rebatida simples. Russell Martin, em mais uma noite inspirada, não perdoou e mandou outro home run para o campo esquerdo: 6 a 1 Yankees.

Phil Hughes somente veio ceder mais uma rebatida na oitava entrada, justamente para o seu xará Luke Hughes. Phil deixou o jogo com apenas uma corrida cedida, duas rebatidas e três walks. Um jogo fantástico. Boone Logan entrou em seu lugar e fechou da entrada sem problemas.

Na nona entrada, ainda teve tempo de mais. Após Derek Jeter e Curtis Granderson chegarem em base, Mark Teixeira mandou os dois para o home plate através de uma rebatida dupla. 8 a 1.

Luis Ayala entrou na parte baixa da entrada e confirmou a vitória. Yankees 8 x 1 Twins.

Neste sábado, às 20h, A.J Burnett arremessará o terceiro jogo da série diante dos Twins.

Comentários

  1. E o mais importante: Phil Hughes está ganhando confiança... Poderá ser uma ótima surpresa para os playoffs.

    ResponderExcluir
  2. Eu critiquei bastante o Phil Hughes mas fico muito feliz de ver ele se recuperando

    ResponderExcluir
  3. sim ele está numa crescente interessante tomara que continue assim! e tambem vamos torcer para sabathia com essa ultima vitoria, volte a jogar bem e confiante!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba