terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ataque ajuda, Hughes tem boa apresentação e Yankees começam série diante dos Mariners com vitória: 9 a 3

Após ser totalmente dominado nas duas primeiras entradas, o ataque veio funcionar na terceira. Brett Gardner e Chris Dickerson ocuparam as esquinas, com nenhum eliminado. Austin Romine foi eliminado por bola alta, mas Jeter impulsionou a corrida de Gardner depois de uma rebatida rasteira de sacrifício. Granderson também foi eliminado por bola rasteira.

Na parte baixa da entrada, Phil Hughes cedeu a corrida de empate. Com dois eliminados e Brendan Ryan na segunda base, Ichiro Suzuki mandou uma rebatida simples para o campo direito. 1 a 1.

Não era o dia de ‘King’ Felix. Melhor para nós! Na quarta entrada o ataque fez o que os torcedores cobram e esperam.

Mark Teixeira começou longo mandando uma bomba para o campo direito: home run. Os Yankees estavam dispostos a destronar o ‘rei’ e a festa continuou.

Com Nick Swisher e Robinson Cano nas esquinas, Eric Chavez mandou uma rebatida de sacrifício para o campo central, impulsionando a corrida de Cano. Brett Garder mandou Swisher para o home plate após rebatida dupla. Chris Dickerson também quis participar da brincadeira e mandou uma paulada para o campo direito. Home run duplo e 6 a 1 para os Yankees.

O catcher Austin Romine conseguiu
sua primeira rebatida nas Majors
Na quinta entrada os Yankees tiveram chances de anotar mais corridas. Robinson Cano e Teixeira estavam ocupando as esquinas com um eliminado. Mas Nick Swisher estragou ao entrar em dupla eliminação e encerrar a entrada.

Phil Hughes escapou de bases lotadas com um eliminado na sexta entrada, deixando a vantagem do jeito que estava.

Enquanto Hughes fazia um bom jogo, os arremessadores dos Mariners estavam sendo massacrados pelos Yankees. Na sétima entrada, Dan Cortes entrou no lugar de Felix Hernandez e só piorou as coisas.

Cortes lotou as bases, com um eliminado, para Robinson Cano. E com uma rebatida tripla para o campo esquerdo, Cano impulsionou as corridas de Austin Romine (havia conseguido sua primeira rebatida nas Majors), Jeter e Granderson. 9 a 1 Yankees! Swisher e Chavez foram facilmente eliminados e a entrada estava encerrada.Phil Hughes saiu na sétima entrada e deu lugar a Scott Proctor.

Proctor acabou cedendo um home run duplo para Miguel Olivo. Nada que assustasse.

Luis Ayala fechou a nona entrada e confirmou a vitória. 9 a 3 Yankees.

Nenhum comentário:

Postar um comentário