Ataque ajuda, mas Hughes não segura e Yankees perdem para os Red Sox: 9 a 5


Brett Gardner iniciou um jogo com uma rebatida simples para o campo direito. Derek Jeter, com um bunt, o enviou para a segunda base. Curtis Granderson e Mark Teixeira não aproveitaram, sendo ambos eliminados por strikeout.

Na terceira entrada, Eduardo Nunez logo mandou uma rebatida dupla para o campo central. Cervelli foi eliminado por bola rasteira e mandou Nunez para a terceira base. Brett Gardner foi eliminado por strikeout, mas Derek Jeter rebateu para o campo central e Ellsbury não conseguiu segurar a bola. Nunez anotou a primeira corrida do jogo, 1 a 0 Yankees.

Na terceira entrada, Hughes cedeu uma rebatida simples para Scutaro e uma dupla para Ellsbury, deixando dois homens em posição de anotar corrida. Pedroia, com uma rebatida de sacrifício, impulsionou a corrida de Scutaro. Após eliminar Adrian Gonzalez, Hughes andou intencionalmente David Ortiz. Péssima escolha. Lowrie rebateu para o campo direito e mandou Ellsbury para o home plate. 2 a 1 Red Sox.

Na quinta entrada, com dois eliminados e um em base, David Ortiz mandou um home run duplo para abrir 4 a 1 de vantagem.

Na entrada seguinte, os Yankees responderam de forma espetacular. O “medo” de Josh Beckett desapareceu e o time acabou voltando para a liderança após anotar quatro corridas. Tudo começou após Mark Teixeira ter ser atingido por Beckett. Robinson Cano, com uma rebatida dupla, impulsionou a corrida de Teixeira. Após Nick Swisher andar, Eric Chavez mandou uma longa rebatida tripla para o campo direito, empatando o jogo. Nunez, com uma rebatida de sacrifício, mandou Chavez para o home plate. Yankees 5 a 4.

A festa durou pouco. Na parte baixa da sexta entrada, Varitek empatou o jogo após mandar uma rebatida dupla para o campo esquerdo. Reddick anotou a corrida de empate.

Boone Logan entrou no lugar de Hughes e logo cedeu um home run duplo para Ellsbury. 7 a 5 Red Sox.
Na nona entrada, de novo Viratek, desta vez com um home run duplo. 9 a 5 Yankees.

Obviamente não teve mais reação. Os arremessadores do Red Sox não costumam falhar duas vezes em um jogo. Papelbon entrou na nona entrada e garantiu a vitória dos Red Sox. 9 a 5.

Nesta quinta, às 20h, A.J Burnett tentará fazer uma boa apresentação, o que não acontece há muito tempo. Seu adversário será Jon Lester.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba

Expectativa para o jogo de hoje !